domingo, 11 de novembro de 2012

Agressão de Wilson a Hélio bateu no Diário da Noite o recorde de audiências de sempre



     O Diário da Noite de ontem, dia 8 de Novembro, apresentado por Leonor Poeiras, que transmitiu os momentos da agressão de Wilson a Hélio, fez disparar as audiências da "Casa dos Segredos 3". A TVI registou uma média de 1968900 telespectadores e um share de 40,9%, tornando-se no programa mais visto de todas as edições da Casa dos Segredos, incluindo as galas de domingo e as nomeações.  
     No entando as imagens da agressão propriamente dita, e apesar das 12 câmaras robóticas existentes na Casa, a TVI ainda não passou o momento da famosa cabeçada de Wilson a Hélio, uam vez que na altura as cameras estavam apontadas para o quardo rosa, os seguidores continuam a pedir para que sejam emitidas as imagens da agressão.O Diário da Noite do Dia 54 da Casa dos Segredos 3, com todas as incidências de violência, que levou à expulsão de Wilson, teve mais telespectadores do que o jogo de futebol entre o Sporting e o Genk, emitido na SIC. O encontro da Liga Europa, que terminou com um empate (1-1), registou uma audiência de 1 714 300 pessoas e um share de 35,5%, segundo dados da CAEM.

     Comparando agora com outros reality shows e outras temporadas, também no dia 54 da primeira edição da Casa dos Segredos, Vítor Rangel teve de abandonar a ‘Casa’ depois de uma situação de agressividade para com a sua namorada, Ana Isabel. O episódio foi acompanhado na altura por cerca de 1,3 milhões de telespectadores. Já a agressão mais famosa continua a ser o pontapé de Marco Borges a Sónia Veiga, na primeira estreia do "Big Brother" em Portugal, em Outubro de 2000. As imagens foram vistas por cerca de 2,3 milhões de pessoas, segundo dados Marktest, e até tiveram direito a abertura do "Jornal Nacional" da TVI.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário