sábado, 3 de novembro de 2012

ESCÂNDALO: Nuno terá queimado um autocarro de uma claque ou clube de Futebol (Vídeos)



      A história de Nuno ter ficado ofendido no outro dia com uma questão do Wilson está muito mal contada, afinal quem é que ameaça e acusa alguém de o chamar criminoso e toma aquelas atitudes sem mais nem menos, num jogo em que o objetivo é descobrir a personalidade e segredos dos concorrentes? É simples, o outro segredo que Nuno esconde na casa, é que já esteve envolvido em incidentes contra claques de Futebol, na qual terá queimado um autocarro. Dai a sua revolta em encobrir e dizer mais do que uma vez que não era nenhum criminoso, por ver que Wilson sabia coisas a seu respeito que mais ninguém sabia e o que justifica as atitudes de Nuno nos últimos dias.


     Já é do conhecimento do público que Nuno e Wilson, estão ambos ligados ao mundo do futebol, e tem proximidade não só com jogadores como com as claques, Nuno numa das fotos é possível ver que é fã do Benfica, bem como o cachecol do glorioso que leva para o confessionário algumas vezes. Já Wilson revelamos ser adepto do Sporting e elemento da claque do clube Leonino, numa postagem já anterior feita.

Veja o vídeo:



       Tendo ainda em conta o termo "pedrada" usado por Nuno quando ameaçou Wilson nas costas dizendo "ele lá fora ele vai ver, vai levar pedrada", é um termo típico de incidentes e confronto de claques, visto que muitos incidentes passam pelo arremesso de objetos incluindo pedras.  
     
     Nuno tenta esconder ao máximo o um outro segredo que ele esconde de todos na casa inclusive da Vanessa à qual já prometeu que um dia contava-lhe tudo, isto é uma prova de que ele não quer que os portugueses saibam o que ele fez para não ser expulso e continuar no programa com uma "boa" imagem encobrindo assim o seu passado "negro". Em conversa com Vanessa, Wilson diz "não sei se ele está com medo que eu abra a boca" e confirma que não vai abrir a boca dentro da casa mas que lá fora pode contar o que é, disse ainda que foi pedir desculpa ao Nuno no outro dia sobre as perguntas que fez e este ainda o ameaçou: "sabes que lá fora já não controlo, tas a passar uma má imagem". Só isto já justifica o receio de Nuno em ser desmascarado para Portugal inteiro e dai ameaçar Wilson caso este o faça dentro da casa.

     Wilson afirmou: "eu conheço a cara dele e sei quem ele é", o que revela que já se cruzaram fosse em confronto de adeptos ou através de um circulo de amigos. Seja como for durante a conversa Vanessa solta-se "não deves tocar no nome do Benfica nem de Dragões" e pergunta ao Wilson: "é verdade que ele queimou um autocarro?". A partir desta conversa podemos concluir que poderá ser um autocarro da claque dos Super Dragões, como também poderá ser um do Sporting, dai o Wilson o conhecer e saber do incidente, excluindo o Benfica claro já que Nuno é adepto assumido. Wilson, diz ainda que tem 99.9% da certeza daquilo que ele sabe e que sabendo o contexto em que ele (Nuno) o ameaça, não tem duvidas que Nuno está ameaça-lo de violência e agressões quando sair, lá fora.

Veja o vídeo:



     De acordo com a nossa análise, ligação de factos e o video da conversa do Wilson com Vanessa, chegamos assim à conclusão que Nuno esteve envolvido em incidentes entre claques e terá pegado fogo a um autocarro da Claque do Porto ou do Sporting, dai o seu receio em ser descoberto que justificam as suas atitudes tidas nos últimos dias na casa, vista a gravidade da situação e as consequências que este pode ter quando este sair do programa. O vídeo e o relacionamento dos fatos estão de caras, desta vez não há margem para duvidas que Nuno não é apenas o menino "calmo e tranquilo" como diz ser, porque se realmente fosse nem ameaçava Wilson, nem muito menos vinha a baila num assunto com esta gravidade e dimensão.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário