sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hélio acusado de ser colaborador da Meo PT e poderá estar ilegal na Casa dos Segredos 3 (Vídeo)



     Uma mensagem que anda a circular nas redes socais, alerta que Hélio poderá estar a participar de forma ilegal no Reality Show, "Casa dos Segredos 3", isto porque, segundo a mensagem, Hélio é colaborador da Meo PT, para a qual já protagonizou anúncios publicitários, a sua estadia na casa está a ser paga MEO e tem como objetivo para reforçar a imagem de Hélio e consequentemente reforçar a imagem da empresa que pretende mais tarde lançar novos anúncios com o "fenómeno mundial da internet".
     A participação de Hélio na casa desde o inicio que causava alguma intriga nos seguidores do programa, já que o seu sergedo na casa era mais que óbvio, como chegou a dizer o Wilson, estritamente relacionado com o anuncio publicitário da Meo, já que foi a empresa  o contratou para criar o anuncio baseado no famoso video em que este cai de skate.


     Para além disso, está a ser divulgada nas redes sociais uma mensagem que acusa a Meo de pagar à TVI a estadia de Hélio na casa para fins comerciais e publicitários. Para além disso essa mesma mensagem denuncia ainda que Hélio é patrocinador de uma marca de roupa que supostamente é a que quase todos usam na casa em bonés e camisolas com um logótipo em "cruz" e/ou uma espécie de "ancora". Seja verdade ou não, não o podemos comprovar, apenas divulgamos aqui a mensagem que mais tem circulado nas redes sociais, sobretudo no facebook que diz exatamente o seguinte:
"O HÉLIO É COLABORADOR DA MEO PT, nao dava jeito À TVI que o hélio fosse expulso no domingo porque a MEO PAGA À TVI A ESTADIA DO HELIO NA CASA!!!! O HELIO fez À uns meses um anuncio para a meo pt (video em baixo). A MEO ENVIOU O HÉLIO PARA A CASA COM O OBJETIVO DE VOLTAR A LANÇAR ESSE ANUNCIO! PARA ALÉM DA MEO O HÉLIO É PATROCINADO POR UMA MARCA DE ROUPA (a TVI ganha dinheiro com o patrocínio). RESUMINDO: o hélio nem se inscreveu para participar na casa dos segredos, ele esta como que a "trabalhar" para a MEO lá dentro. A TVI ARMOU A SAÍDA DO WILSON porque a MEO não queria a expulsão do HÉLIO porque o quer na final! PARTILHEM ESTA MENSAGEM POR TODAS AS REDES SOCIAIS!!!!!!!!!"
     O publico também tem manifestado a sua opinião acreditando que este é protegido pela produção, talvez por estes motivos. Mais estranho ainda foi a sua primeira vez a ir a nomeações esta semana onde por coincidência a mais ou não, terem acontecido problemas técnicos nas votações nestas nomeações e também terem sido drasticamente alterados os resultados oficiais da votação num período de apenas 3h, também Ana chegou a dizer a Hélio depois de sair do confessionário após a noite de nomeações que este tinha a estadia garantida na casa. No entanto essa "proteção" não foi necessária, já que Wilson foi expulso por agredir Hélio, que curiosamente o andou a provocar desde as nomeações

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário