quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Petra Spinola - Antes e Depois das operações plásticas (Fotos)



     Petra recorreu a várias cirurgias para conseguir formas mais generosas e atraentes. "Quem a viu e quem a vê" é o titulo da revista TV Mais relativamente à concorrente Petra Spinola, que na publicação desta semana faz a comparação "antes e depois" com fotografias da concorrente tiradas em 2008, antes das cirurgias plásticas e agora nas fotos atuais da Madeirense. Apesar das dificuldades económicas, Petra investiu cerca de 3 mil euros, do seu próprio dinheiro, segundo o seu irmão Marco Spinola, na sua transformação corporal e facial.

     O mundo da moda sempre fascinou a madeirense de 25 anos, mas nem sempre teve o corpo de sonho que exibe dentro da "Casa dos Segredos 3". Marco Spinola, irmão de Petra, contou à revista as modificações que Petra fez nos últimos anos para atingir o seu aspecto atual: "Colocou implantes de silicone no peito, fez um enchimento nos lábios e, recentemente, usou aparelho para corrigir os dentes." Um amigo que a conheceu há quatro anos, quando ainda não tinha feito qualquer intervenção cirúrgica, revelou que Petra sempre se mostrou decidida a alcançar os seus objectivos, daí ter feito tudo para melhorar o visual. "Era muito focada numa carreira como modelo e aplicou-se para consegui-lo. Sabia quais eram os seus pontos fracos e mudou, fisicamente, para melhor."



     E acrescenta ainda: "Como se está a ver dentro da casa, a Petra é ambiciosa, faz qualquer coisa para ser notada em relação aos outros". algo que também já os outros concorrentes repararam em Petra em gostar de ser o centro das atenções nem que para isso tenha de andar aos gritos e aos saltos. Apesar de viver sem muito desafogo financeiro, a jovem já terá investido perto de 3 mil euros no seu corpo. Mas o irmão garante à revista que foi com o dinheiro dela que Petra pagou as cirurgias: "Foi ela que pagou tudo".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário