domingo, 23 de dezembro de 2012

Pai de Cláudio responde às provocações da revista TV 7 Dias num Blog



     O pai de Cláudio Viana respondeu num Blog ás sistemáticas provocações da revista TV 7 Dias, que esta semana publicou um artigo onde William Guisso falava do passado do finalista da "Casa dos Segredos 3". Alexandre de Freitas promete uma conferência de imprensa no dia 26 de Dezembro "mostrando tudo o que sei sobre os canalhas que destruiram CLAUDIO".


Veja o comentário:

"EXMOS BLOGGERS/POSTTERS:

ASSUNTO: A SISTEMÁTICA CABALA ANÓNIMA DA TV 7 DIAS CONTRA CLAUDIO

Nota Introdutória:
Claudio jamais será um vencedor!
Não por missões!
Não por se mostrar triste!
Não por se mostrar introspectivo!
Mas, sim, pelos CANALHAS QUE A COBERTO DE FALSIDADES O TEM DESTRUÍDO DESDE O DIA 16 DE SETEMBRO!
Podem responder-me: Ah, mas o que conta é o jogo intra casa!
Tomara que sim, caros amigos! Tomara!
Mas, quem vota, olha e lê os pasquins e tira conclusões, embora PRECIPITADAS, que de tanta história, tanta sacanagem acaba por concluir que Claudio poderá estar a enganar!
Não, Claudio não está a enganar NINGUÉM!
Nem esta menina J.MACEDO QUE AGORA VEM DIZER QUE NAMOROU CLAUDIO, QUANDO CLAUDIO DISSE QUE A SUA ÚLTIMA NAMORADA FOI JOANA!
CHEGA DE MENTIRAS, DE HIPOCRISIA!

Sobre a pseudo publicação TV 7 DIAS posso dizer o seguinte e que faz parte do processo crime a intentar por Claudio Fernandes, que quando sair, porque ele é maior, e como tal carece de sua assinatura e de mim, já no DIAP:

1.
As injúrias contra ele começaram logo no início no SS3 num artigo assinado por 4/5 "jornalistas": Carla Ventura, Débora Godinho, Emanuel Nascimento e Paulo Canelas, este último actual director da pseudo publicação;

2.
Na edição seguinte o "jornalista" Emanuel Nascimento com base num homossexual falido e portador de sida nortenho, Daniel Martins, DIFAMA Claudio até mais não;

3.
Exijo direito de resposta que me é negado;

4.
Sou contactado mais tarde, num certo dia, pelas 17h 30min, por uma "jornalista" Débora Godinho para dar uma entrevista.
Recuso!
Sou contactado, novamente, tendo a dita informado que tinha estado com a mãe do Claudio em sua casa e COMO QUERIA DEFENDER CLAUDIO, palavras da "jornalista" queria a minha opinião.
Aceitei, mas levei um gravador!
Nessa entrevista, apenas falei de Claudio, tendo sido várias vezes "solicitado" pela "jornalista" para responder a questões da sua mãe, tendo-me eu recusado, porque o cerne da entrevista não era esse!
Claro que no meio de alguma frase saiu sempre algo!
É então que a publicação sai em PARANGONA: "CLAUDIO DÁ A VIDA PELO PAI" "CLAUDIO EXPULSO PELA MÃE DE CASA", factos verídicos, mas que nunca julguei que aparecessem em capa!

5.
Efectivamente, essa "publicação" expressa juízos de valor falsos provenientes de minha ex-mulher!

6.
Daí, que prometi à "jornalista" Débora Godinho uma entrevista com documentos de época de divórcio. relacionados com rapto de Claudio por parte da mãe, incumprimento do regime de visitas, etc, etc;

7.
E, é aqui que surge aquilo que eu posso apelidar de possível situação de PSEUDO EXTORSÃO DE DINHEIRO por parte da "revista".
Em plena "gala"(1ª a que vou com a avó) e tenho prova factual dessa sms de Débora Godinho, sou confrontado primeiro por um telefonema que recuso, para entrar uma sms, com um texto tipo: Sr.Jorge! Estamos juntos para defender Claudio da MÃE, que o odeia! Pf, esteja calmo na gala, porque estamos todos no mesmo barco! Ah, e não se esqueça, repito, não se esqueça que os textos da entrevista do seu divórcio e do sofrimento de Claudio já estão prontos para sair.
Bem, ninguém dá nada de borla!
Estranhei esta sms e o que esperava aconteceu!

8.
Na 2ª feira, véspera de sair essa "revista" e a tal entrevista, sou confrontado eu e minha mãe por um telefonema de Débora Godinho, dizendo que, afinal, a entrevista sobre a vida de infância de Claudio não VAI SAIR SOZINHA, MAS ACOMPANHADA DE UMA ENTREVISTA COM O HOMOSSEXUAL DANIEL MARTINS QUE LHE TINHA FEITO CHEGAR NOVOS DADOS...

9.
Estupefacto, perguntei à "jornalista" onde queria chegar com isto, dado que, nenhum jornalista SÉRIO, publica na mesma edição uma entrevista a dizer bem de alguém, O QUE SOFREU COM O DIVÓRCIO DOS PAIS, E, SIMULTANEAMENTE, a dizer mal dele!
Disse-lhe que se o fizesse tinha perdido toda a consideração!
Respondeu-me que era "jornalista"
Perguntei-lhe se havia algo por trás, isto é, e directamente, QUANTO QUERIA PARA NÃO PUBLICAR esse artigo;

10.
Começou a TITUBEAR, (EU JÁ SABIA) e respondeu-me: Sabe, Sr jorge, eu sou uma jornalista exemplar, por favor, não é nada disso;

11.
Respondi: pois é minha senhora, publique o que quiser! Eu sei o que a senhora quer! Mas de mim, não leva nada! O assunto está encerrado;

12.
No dia seguinte, recebo uma chamada do seu Director Paulo Canelas, lamentando-se da situação, dizendo que a "jornalista" até era espectacular, e, pasme-se. CONVIDANDO-ME A IR A LISBOA PARA ME CONHECER!

13.
Limitei-me a rir!
Mandei, direito de resposta, refutando em forma e substância a entrevista dada pelo homossexual eivada de contradições face à entrevista dada à mesma "revista" no passado.
Isto é,CONTRADITEI, PONTO A PONTO a entrevista de extorsão desse homossexual;

14.
Direito de resposta negado mais uma vez!

CONCLUSÃO: O PAI DO CLAUDIO quando fala ou escreve, cita factos com provas documentais!
A "publicação" quando DIFAMA Claudio ESCONDE-SE atrás de FONTES ANÓNIMAS, PORQUE SÃO COBARDES! Mais que isso...
Como exemplo tem-se esse paone, que numa semana, segundo essa "revista" elogiava Claudio, e na semana seguinte já o considerava um "traidor"

Portanto, caros AMIGOS: SE querem confiar em Claudio, confiem, se não querem, DESTRUAM-NO JÁ!

EU, COMO PAI, ( A MÃE NÃO SEI) VOU AJUDÁ-LO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Darei uma conferência de imprensa dia 26 mostrando tudo o que sei sobre os canalhas que destruiram CLAUDIO

ELE PODERÁ NÃO TER NINGUÉM A SEU LADO!
MAS, NA SOMBRA, NOS TRIBUNAIS, A SEU LADO, TERÁ SEMPRE O PAI

OBS: E, JÁ AGORA, ELE NÃO MENTIU PARA SALVAR O PAI! ELE NÃO TEM CULPA DA MAGISTRATURA PODRE QUE GRASSA NESTE PAIS!~

O meu obrigado pa"



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário