domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hugo Felgueiras despiu-se para revista masculina "Sex Magazine"



     Hugo Felgueiras, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 1', aceitou ser a Capa da revista "Sexy Magazine" de março. A publicação foi lançada em janeiro com o ator Ângelo Rodrigues, e teve Pedro Barroso em destaque do mês passado. O DJ Dabelo, que em breve vai lançar uma nova música mas com o nome de DJ Krand, despiu-se de preconceitos e fez uma sessão fotográfica ousada para mostrar o seu lado mais íntimo.

     O DJ Dabelo confessou à revista TV Mais desta semana: "Foi um trabalho que sempre quis fazer e agora surgiu a oportunidade".

     Com esta produção Hugo F. quis mostrar toda a sua sensualidade: "Quero que as pessoas conheçam a minha parte mais íntima".

     Depois de mais de um ano de namoro com a vice-campeã da 'Casa dos Segredos 1', Ana Isabel, a relação chegou ao fim no final do ano passado, e agora o DJ sentes-se mais à vontade para tirar a roupa. "Afinal já não sou comprometido e não tenho de dar satisfações a ninguém", disse à mesma publicação. Os pais apoiaram-no e "disseram que a produção ficou muito boa".

     Hugo Felgueiras, que entrou em setembro de 2010 na Casa dos Segredos, como delegado de informação médica, tem conseguido manter-se no mundo da moda e da música. "Tenho tido bastante trabalho no ramo da moda e como DJ. Em breve, vou lançar a minha nova música 'Trips', agora sob o nome de DJ Krand" frisou, acrescentando: "Sou também imagem de alguns centros de estética e trabalho com o meu pai durante a semana na empresa dele".


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário