Hélio Catarino está a fazer sucesso com a sua marca de roupa Cardume. A loja online já não tem mãos a medir para as encomendas e até o ator Pedro Teixeira é fã da marca. Hélio e os seus sócios estão felizes com a "Cardume". A marca criada pelo ex-concorrente da "Casa dos Segredos 3" juntamente com amigos abriu a sua primeira loja online a 22 de novembro e, neste momento, a equipa esforçase para cumprir todas as encomendas.
Quem está feliz com o sucedido é Hélio, que se empenha, cada vez mais, em dar seguimento a este projeto.
"Estamos muito felizes por a Cardume estar a alcançar bons resultados. Era aquilo que eu mais queria. O público está a gostar do que apresentamos, estou orgulhoso", assume Hélio. As encomendas são tantas que o "Fenómeno Mundial da Internet" nem imagina até onde a marca está a chegar. Foi através da revista Maria que soube que algumas personalidades da nossa praça já usam a marca, como é o caso de Pedro Teixeira, que num evento exibiu um boné da marca de Hélio.
"Não tinha noção que já havia pessoas ‘famosas’ a usar a marca, mas ainda bem que assim é. Isto é a democratização da marca", assume. Hélio relembra, ainda, que a "Cardume" oferece preços acessíveis. "Uma sweatshirt básica pode custar 22 euros e uma com bolsos e capuz 26", diz.