Alexandra Ferreira, semi-finalista da 'Casa dos Segredos 3', em entrevista à revista Ana desta semana diz que não receia as ameaças, mas vai contratar um guarda-costas. A DJ já tem o advogado a tratar do assunto: "Vou ter muito trabalho, porque vai haver muita gente com processos".
Entrevista de Alexandra Ferreira à revista Ana
Esperava ser tão bem recebida?
Alexandra Ferreira: Não. Estava com medo que as pessoas me acusassem, porque o meu feitio é um bocado complicado, mas não. Vale mais a pena ter mau feitio e ser frontal do que ser falsa.
Era a má da fita na Casa por opção?
Alexandra Ferreira: Mais ou menos. A Voz sabia que tinha estofo para este tipo de missões. Pela primeira vez na minha vida estou orgulhosa de mim mesma.
Houve momentos em que quis desistir?
Alexandra Ferreira: Só uma vez, mas felizmente consegui superar tudo e ser forte. A minha mãe estava cá fora com um problema de saúde e queria dar-lhe força. Foi por ela que entrei e aguentei tantas coisas. Foi uma vitória chegar onde cheguei. Pensava que ia sair passada uma semana.
É uma mulher que faz inimizades com facilidade?
Alexandra Ferreira: Não. Não tenho culpa que as pessoas tenham inveja da minha força interior e da minha capacidade de dar a volta aos problemas. Quem diz mal de mim são pessoas frustradas.
Mas tem consciência de que tem muitas inimigas?
Alexandra Ferreira: Se tenho inimigas, agradeço a publicidade de graça que me fizeram.
Contudo, há quem queira vingar-se de si por ter falado nelas na Casa...
Alexandra Ferreira: Se falei, é porque é verdade. Se estão preocupadas com isso, só têm de enterrar a cabeça na areia. Tenho pena se a carapuça lhes serviu.
Conhece a Juh Macedo?
Alexandra Ferreira: Só a conheço de vista e das coisas que ela fez com um ex-namorado. A vida que ela tem está à vista de toda a gente. Se ela queria protagonismo, que se inscrevesse na Casa.
Houve quem lhe fizesse ameaças diretas quando saísse. Tem medo?
Alexandra Ferreira: Não receio ninguém. Se as ameaças são públicas, vão levar com um processo. Vou ter muito trabalho, porque vai haver muita gente com processos. O meu advogado já está a tratar disso. Não estou preocupada. Ando sempre acompanhada e vou contratar um guarda-costas.
Arrepende-se de alguma coisa que tenha dito ao Fábio na Casa?
Alexandra Ferreira: Não me arrependo de nada. Talvez tenha sido demasiado agressiva com ele em determinados momentos, mas é o espelho do que ele me fez a mim. Fez-me sofrer muito, mas da minha parte não há mais nada por resolver com ele.
Dizem que gosta de intrometer- se entre casais de namorados. É verdade?
Alexandra Ferreira: Não tenho culpa que os namorados gostem mais de mim do que delas. Tenho pena. Se calhar, deveriam fazer plásticas ao cérebro antes de fazerem ao físico.
Acusam a si e à sua mãe de terem ligações à prostituição. Como responde a isso?
Alexandra Ferreira: As pessoas que disseram isso vão levar com um processo. São pessoas que têm inveja de mim e da minha mãe. Temos uma vida supernormal. Se tivesse este estilo de vida, de certeza que tinha um bom carro ou roupas de marca e não andava em sítios tão mesquinhos como por vezes ando. Estas invenções vão sair caras a muita gente.
Como surgiram esses boatos?
Alexandra Ferreira: Não sei. Sempre fomos invejadas. Não temos culpa que uma roupa de dez euros em nós pareça que custou 100 ou 200. Não vou deixar de vestir a roupa que gosto só porque acham que tenho má vida. Não estou preocupada porque não são essas pessoas que me pagam as contas.
É uma mulher frontal. Nunca teve dissabores por causa disso?
Alexandra Ferreira: Prefiro ser frontal e estar limpa. Não tenho de mudar para agradar a ninguém. Não quero agradar às massas, só aos bons.