segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Joana expulsa da Casa dos Segredos [21/10/2012] / Tatiana abandona a casa em missão (Vídeo)



     Tal como já se previa a Joana foi a escolhida pelos portugueses para sair da Casa dos Segredos. Tínhamos 3 nomeadas esta semana, mas cedo se percebeu que a Joana estava em clara desvantagem. Tanto a Petra como a Tatiana conseguem chamar mais as atenções que a Joana. A Joana é mais um dos membros da La Familia que é expulso da Casa dos Segredos, agora já só falta o Bruno sair para vermos a La Familia toda cá na rua. E tal como nas últimas nomeações as votações foram clarissimas a Joana saiu com 84% dos votos contra 10% da Petra e 6% daTatiana.
     Hoje tivemos uma noite especial, duas meninas foram expulsas, a Joana foi expulsa normalmente e a Tatiana foi expulsa mas em missãoA Teresa disse aos concorrentes que hoje a votação era diferente que saiam duas meninas e não apenas uma, na realidade apenas saiu a Joana, a Tatiana simulou que saia mas foi directa para o quarto secreto. A Tatiana fica no quarto secreto até que a Voz decida que deverá regressar à casa.
     Como é que será que o Rúben vai reagir agora que a namora supostamente abandonou a Casa dos Segredos? Para já ficou a chorar com a partida da Tatiana. Isto é bom para quem duvidava que ela gostava mesmo da Tatiana. Mais uma vez muito obrigado a todos os que votaram na nossa sondagem e nos ajudaram a mais uma vez prever quem sai da Casa dos Segredos.

Veja o vídeo:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário