segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fanny vai processar revista TV Guia: "A conversa está gravada meus queridos!"

   
     A revista TV Guia de hoje dá destaque novamente na sua capa à ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2", Fanny Rodrigues, mais propriamente à sua família e aos boatos que correm sobre o suposto envolvimento do Pai com uma jovem de Estarreja. A jovem já desmentiu a notícia na sua página oficial e garante que vai avançar com um processo judicial contra a revista, até porque "A CONVERSA ESTÁ GRAVADA MEUS QUERIDOS!"

casa dos segredos 3
Na capa da revista TV Guia de hoje:
Fanny - Família destruída, Sr.Fernando deixa de ver a amante mas a mulher não perdoa a traição e expulsa-o de casa na Suíça. Fanny "torrou" mais de 30 mil euros que ganhou num ano na "Vida Louca". Pai e filha vivem em Portugal à custa da mãe. Fanny, depressão, falta de dinheiro e sonhos desfeitos... destruídos pela fama.
  
Fanny Rodrigues já reagiu na sua página oficial no Facebook com a seguinte mensagem:

"Mais uma vez a TVGUIA EM GRANDE. OBRIGADA POR MAIS MENTIRAS, OBRIGADA. DESTA VEZ O PROCESSO VAI PARA A FRENTE!

E APROVEITO DESDE JÁ PARA DIZER QUE A TVGUIA FEZ QUESTÃO DE LIGAR PARA MEIO MUNDO PARA FALAR COMIGO, VISTO QUE EU NÃO ATENDIA O TELEMÓVEL, CLARO. ATÉ QUE ME CANSEI E ATENDI.... MAS ACONTECE QUE A CONVERSA ESTÁ GRAVADA MEUS QUERIDOS!

TVGUIA VÃO CHATEAR O CARA***!!! FR"

casa dos segredos 3 fanny processar revista
(clique na imagem para ampliar)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário