domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mara e Fábio: "Estarmos juntos é uma chapada de luva branca"



     Mara Spinola e Fábio Machado, conheceram-se na 'Casa dos Segredos 3' e muitos duvidaram da autenticidade do amor que os une, mas Fábio cala as más-línguas ao afirmar que ganhou "o melhor prémio: a namorada". Mara já se mudou para o Porto, juntos estão a descobrir a cidade mas cada um na sua casa.

     É que, para já, "ainda é cedo" para viverem juntos, casarem-se e pensarem em filhos. Pela vontade de Fábio, vai tudo acontecer a seu tempo, até porque o nortenho acredita em contos de fadas e na expressão "felizes para sempre".


Entrevista de Mara Spinola e Fábio Machado para a Revista Maria:

Por que razão decidiu viver no Norte?
Mara Spinola: Na minha opinião, os namoros à distância não funcionam. Como também tinha amigos cá para me ajudarem, decidi vir e está a correr bem.

Foi o Fábio que a convenceu?
Fábio: Fiquei surpreendido, mas já sabia que ela ia mudar de ideias quando a fiz ver as coisas. Eu tenho a minha família aqui, ela não tem a família em Lisboa. Eu tenho amigos cá, ela conhece pouca gente em Lisboa. Tínhamos todas as vantagens em morar aqui.

E sempre assim tão decidida?
Mara Spinola: Sim, tomo decisões muito rápido sobre a minha vida. Diziam que eu era influenciável mas não.

Isso era dentro da Casa dos Segredos, agora a relação é diferente?
Fábio Machado: Nós nem uma discussão temos. As coisas mudaram assim que eu saí, porque foi quando a Mara começou a valorizar-me.

Mara, arrepende-se de alguma situação?
Mara Spinola: Nunca me vou arrepender porque me trouxe mais coisas positivas do que negativas. Foi uma aventura, uma experiência única, ganhei amigos e o Fábio
Fábio Machado: Eu trouxe o melhor prémio a Mara fez-me acreditar outra vez no amor, algo em que eu já não acreditava. Fez-me mudar, evoluí. Acho que entrei na Casa um miúdo e saí de lá um homem.

Magoou-vos o facto de ninguém acreditar na vossa relação?
Mara Spinola: Sim, claro que sim. Agora, acho que é uma chapada de luva branca estarmos juntos. Até houve programas onde se falava se acreditavam na nossa relação ou não.
Fábio Machado: Gosto que tudo aconteça naturalmente. Se calhar, as coisas não começaram da melhor maneira, mas depois de tudo esclarecido e conversado, acabámos por nos entender.

Eram os únicos a acreditar nesse amor…
Mara Spinola: Nós sempre acreditamos
Fábio Machado: Também só me interessa a mim e a ela, o resto é paisagem Os meus pais foram os únicos que acreditaram, mesmo contra toda a gente.

Clique nos Links para tamanho maior: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3


    Ela não faz questão, mas ele quer casar

Já têm planos para juntar os trapinhos?
Mara Spinola: Não vivemos juntos,  mas é muito perto, a cinco minutos. Estamos bem assim, foi uma grande coincidência os meus amigos morarem perto da casa do Fábio.
Fábio Machado: Não vamos "pôr a carroça à frente dos bois", o que eu sempre defendi é que as coisas acontecem naturalmente. Somos felizes juntos e eu acredito no 'para sempre'.

Mas o que é que falta?
Mara Spinola: Acabei de chegar ao Porto, ainda estou a conhecer a cidade.
Fábio Machado: Eu tenho de organizar-me em casa dos meus pais, ela também terá de se organizar e só depois podemos juntar-nos.

Já combinaram datas?
Mara Spinola: Não penso muito no futuro, vivo o presente. Não faço questão de casar Nunca pensei muito nisso, para mim conta viver o momento...

E ser mãe?
Mara Spinola: É muito cedo, sou muito nova. Vou aproveitar o que puder aproveitar Mais para a frente, talvez.

E o Fábio, também é assim, descontraído?
Fábio Machado: Também vivo o presente, mas penso muito no futuro e quero casar.
Mara Spinola: Ele é o romântico..
Fábio Machado: O casamento é a união das almas e diz-me muito. Eu sou católico, não sou praticante, mas acredito em algo superior a nós. Para mim, casar seria uma realização e filhos? Claro que sim, é outra coisa única e quero viver isso.

    Achava que ia ter mais presenças

Acha que ter filhos é tão importante para si por ser ligado à família?
Fábio Machado: Sempre fui muito ligado aos meus pais. Sou muito mimado e a minha mãe faz tudo por mim.

A Mara tem a mesma ligação?
Mara Spinola: Não sou mimada. Claro que a minha família me adora, mas sou independente.

Por causa das dificuldades que a sua família já viveu?
Mara Spinola: A altura em que passá-mos dificuldades marcou-nos muito - a mim e à minha irmã -, mas nós superámos isso. Mas não tenho ninguém a quem recorrer, fui sempre eu que me sustentei.
Fábio Machado: Eu sou filho único, mas também não nasci num berço de ouro, claro que tenho de trabalhar.

Parecem preocupados com o trabalho...
Mara Spinola: Achava que ia ter mais presenças e, principalmente, em conjunto com o Fábio. Há muita gente que quer, mas a situação económica do País não ajuda. Mais para a frente, tenho que procurar um trabalho fixo, isto não vai durar a vida toda. Por agora, estou a tentar estabilizar economicamente no Porto e é o que vou fazer com o dinheiro do prémio, mas estou desempregada.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário