segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pai de Cláudio deixa comentário em Blog: "Não voltarei a qualquer gala!"



     Depois da polémica de ontem à noite, na 11ª gala da Casa dos Sergedos 3, onde Jorge Alexandre de Freitas Fernandes, pai do Cláudio, e Fernando, Avô de Jean Mark Thevenau, se envolverem numa discussão acesa devido a interpretação de declarações feitas por Jorge Alexandre na gala anterior.

     O Pai do Cláudio, que já havia comentado blogs da Casa dos Segredos, bem como o fórum do site oficial, em defesa do filho pelas calunias inventadas pelas revistas, segundo ele, também ontem, logo após a gala da Casa dos Segredos 3, a qual Jorge Alexandre Fernandes abandonou antecipadamente, voltou a recorrer ao blog para explicar o incidente e os seus motivos, bem como garantir que não vai voltar às Galas


O primeiro comentário de Jorge Alexandre de Freitas Fernandes, em de 3 de Novembro de 2012, onde revela a sua revolta pelos ataques ao seu filho Cláudio:

"Caros senhores/senhoras/meninos/meninas:

1. Sou o pai do Claudio e ele evita falar no pai pq este pediu para não ser mediatizado; 
2. Esse meu silêncio terminou qdo surgiram as torpes difamações nos media; 
3. Meu filho quis ficar a viver cmg, e fê-lo durante 2 meses, mas o Tribunal achou que devia estar c/as irmãs; 
4. Acreditei na mãe dele que me impediu de vê-lo e às irmãs durante cerca de 3 anos; 
5. Andei em Tribunal e cansei;
6. Meu filho adora-me e dou-lhe tudo o que posso, embora ela não viva diariamente comigo; 
7. Sei como ele é, pq é a minha imagem pura: bom, doce mas incompreendido:
8. É 100% MACHO e os media/entrevistados que o injuriam irão pagar por isso em inúmeros processos crimes; 9. Claudio não tem culpa de ter uma mãe fria e distante, como era com seu próprio pai; 
10. Seu pai já solicitou idas a Galas para apoiar o filho, mm não estando nomeado, mas tenho sido IMPEDIDO de o fazer, como aconteceu hoje, telefonicamente; 
11. Segunda-feira, solicitarei pela 4ª e última vez a ida no outro domingo a ida à Gala; 
12. Se não me permitirem, intimarei judicialmente a Endemol por partidarização dos concorrentes em filhos e enteados 
13. Logo, que fique bem claro q se o Claudio não fala no pai é pq este lhe pediu! 
14. Sei que a mãe não o defende, nunca o beijou, mas eu dei-lhe infinitos beijos e abraços; 
15. Claudio é um rapaz bom, sério e não malcriado como a sua "namoradinha" que eu como pai detesto; 
16. Infelizmente, "deram-lhe" aquela menina e não a Mara, a preferida do pai; 
17. Claudio não precisa do programa para nada, porque tem o PAI para o defender com a própria VIDA; 
18. E, assim será, se tal for necessário; 
19. E, quanto a homossexualiades, falem comigo primeiro (911 797 692) que eu conto-vos as cabalas dos PANASKAS que levaram com os pés e o difamam agora. E, PONTO FINAL! MEU FILHO, SE EU QUISER, SAI AMANHÃ, PORQUE ESTOU A FICAR FARTO DAS INJÚRIAS QUE ESTÁ A SOFRER. jorge alexandre de freitas fernandes"


O Comentário de Jorge Alexandre de Freitas Fernandes, ontem à Noite, após a 11ª gala,dia 26 de Novembro de 2012 às 04:06h:

"PEDI PAR DAR UM ABRAÇO DIRECTO A MEU FILHO, SOU INSULTADO POR UM VELHO INCULTO QUE DIZ Q CHAMEI HOMOSSEXUAL A SEU NETO O QUE É MENTIRA, NA SEMANA PASSADA! ESTA DOMINGO EVITEI FALAR NO ASSUNTO, FUI ACHINCALHADO PARA FALAR E EXPLIQUEI E ON-LINE FUI INSULTADO POR UM VELHO SEBOSO!

Conclusão: NÃO PUDE FALAR C MEU FILHO , MAS A NAMORADINHA PODE ENTRAR E TRANSMITIR INFORMAÇÕES AO CANALHA NUNO E A EXECRÁVEL TG IGNORA A AVÓ DO CLÁUDIO E ABRAÇA O SEBOSO DO VELHINHO QUE INSULTA ALEXANDRA! O QUE DIZEM SOBRE ISSO: QUE NÃO ADMITO QUE E INSULTEM ,QUE ME COMPAREM Q NINGUÉM, QUE TENHO O APOIO PESSOAL DE WILSON, REPITO DE WILSON E QUE TG E ENDEMOL TERÃO A DEVIDA RESPOSTA E O DEDIDO VELHINHO QUE AFINAL DE SANTO NADA TEM! ESPEREM PELA RESPOSTA! NÃO VOLTAREI A QQ GALA PQ V.EEXAS EXIGEM, NÃO VOLTAREI PQ O MEU NÍVEL É DEVERAS SUPERIOR À PODRIDÃO DO QUE POR LÁ PULULA!

QUERIA VER-VOS LA, SE TIVESSEM UM FILHO OU UM FILHA A SER CALUNIADA DE PROSTITUTO OU PROSTITUTA E SE SE CALAVAM E SE PERMITIAM QUE CLAQUES DE NUNO DE NOITE INSULTEM CLÁUDIO COM EPITETOS DE GAY! ACHAM CORRECTO! SE ACHAM, ENTÃO NÃO SÃO APOIANTES DE WILSON, PQ ANTES DE SAIR DISSE A WILSON Q VINHA EMBORA, E NÃO ACHAM APRENDAM PORTUGUÊS, PF"

     Nota: O sr. Jorge Alexandre confirmou ontem na Gala que frequentou Blogs e o fórum do site oficial. Contudo os comentários são da responsabilidade de quem os faz, e em especial de quem os faz registado.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário