
Quando se inscreveram na 3ª edição da Casa dos Segredos, as gémeas, Petra e Mara não contavam causar tantos problemas à família, nem fazem ideia do que se passa cá fora, já a família lamenta que ambas tenham entrado para o programa da TVI. Segundo a revista TV Mais a Família Spínola tem vivido "meses de horror " à espera que elas abandonem rapidamente a Casa dos Segredos 3.
Marco Spínola, irmão de Petra e Mara, afirma: "Já deixei de ver o programa porque implica acompanhar também as redes sociais na internet. Tenho lido muitas coisas horríveis sobre as minhas irmãs. A nossa família tem sido enxovalhada com insultos. Fico espantado como é que as pessoas conseguem ser tão más" afirma Marco. Envergonhados, os familiares das madeirenses querem que elas abandonem brevemente o programa da TVI e que os insultos possam, finalmente ter fim. "queremos que elas saiam já! Por nós, o programa acabava agora", diz o irmão.
A mãe, Ana Spínola, lamenta o que tem vindo acontecer e garante que, se fosse hoje, não defenderia a candidatura das filhas à "Casa dos Segredos": "hoje não apoiaria de todo a entrada delas no programa. Estão fechadas há muito tempo e, por vezes, acabam por revelar atitudes impensadas".
Para alem disso a Mãe das duas concorrentes acredita que a produção do concurso não age de forma correcta: "brinca com os sentimentos dos concorrentes e com as famílias cá fora" revela a Ana Soínola que tem visto a sua vida revirada do avesso. "Foram cirandas muitas mentiras. Somo seres humanos com dignidade e merecemos ser respeitados." O balanço da família relativamente participação das suas filhas no programa da TVI é até agora negativo. "Não sei se terá valido a pena. Nunca imaginámos que tivesse esta dimensão", lamenta o irmão Marco.


0 Comentários












