sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jéssica podia esconder o segredo: "Perdi a virgindade aos 12 anos"



     Jéssica Gomes podia esconder o segredo do Jean Mark, "Perdi a virgindade aos 12 anos". Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, que esteve porta da Escola Romeu Correia, no Feijó, onde a residente da 'Casa dos Segredos 3' estudou, a fama da jovem não é a melhor. Para os mais contidos a melhor palavra para descrever Jéssica Gomes é "namoradeira"... mas muitos outros menos simpáticos são proferidos.


     A precoce perda da virgindade, as muitas relações que manteve, o namoro com um assaltante de bombas de gasolina e o facto de ter sido apanhada na casa-de-banho com um namorado são episódios contados pelas bocas de vários alunos e ex-colegas. Jéssica terá terminado uma relação de dois anos pouco antes da estreia da 'Casa dos Segredos 3' com Nuno Gonçalo, jogador de râguebi da seleção de sub-18 e do Benfica. O jovem de 17 anos tinha pouca vontade de falar, "Não quero falar sobre a Jéssica! Já não namorávamos quando ela entrou para a Casa. Tenho a minha namorada e estou é preocupado em manter esta relação estável". Sobre o fim do namoro com a actual namorada do Cláudio apenas disse "Acabámos por ciúmes dos dois."

      É uma fonte próxima o jogador que diz à revista: "Eles acabaram muito por causa do passado dela, porque teve muitos namorados e o Nuno não gostava que a Jéssica andasse sempre a falar com os 'ex'. Ela dava-lhes conversa e eles ligavam-lhe constantemente. A Jéssica só está bem se for o centro das atenções!". Beatriz, de 19 anos, ex-colega, conta: "A Jéssica é muito namoradeira. Toda a gente sabe que ela gosta de ter os seus 'casos'. Ela é uma miúda bonita e vistosa. É normal que queira aproveitar a vida e divertir-se... Não é nada tímida!" Outra fonte da TV 7 Dias justifica a vida louca de Jéssica e conta que esta perdeu a virgindade com apenas 12 anos... algo que na zona toda a gente sabe e que muitos pensaram ser o seu segredo... "Ela teve um namorado de infância que lhe tirou a virgindade e a magoou muito.
     Com raiva, ela andou com muitos rapazes para esquecer. Toda a gente sabe que ela perdeu a virgindade aos 12 anos com um rapaz de raça negra e mais velho. " Beatriz confirma: "Sim, sempre ouvi falar disso. Foi com o Mauro, que andou na Alembrança (outra escola) no Feijó, e dizem que foi aí que aconteceu. Eles ainda namoraram um bom tempo. Ele era muito mas velho do que ela e essa é que era a polémica. Como éramos muito novinhos aquilo perturbou-nos um bocado, se fosse agora não era tão relevante. Foi uma coisa muito falada, mas tornou-se normal porque continuaram a namorar."

      Contactado pela revista Mauro confirma que foi com ele que Jéssica perde a virgindade aos 12 anos nas distancia-se "Já não namoro com ela há muito tempo. Tenho namorada e não vou falar mais" Entre os muitos namorados que a loira teve, houve um que foi preso, conta a mesma fonte: "Ela teve um namorado que era negro, que a mãe conheceu. Enquanto namorava com ela o rapaz assaltou uma bomba de gasolina da Repsol, no Feijó. Chamavam-lhe 'Lagarto'. Quando foi preso, ela acabou tudo. Mas ele quando saiu da prisão (já dois anos), andava sempre atrás dela e a Jéssica dava-lhe troco". Jéssica conviveu com o mundo do crime pela mão de alguns namorados, mas sempre resistiu às más tentações... "Ela teve namorados que se metiam na droga, mas ela não se metia nessas coisas".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário