domingo, 30 de dezembro de 2012

Os fãs poderão votar para escolher quem entra na "Mini-Casa dos Segredos"



     A pré-selecção dos candidatos à Mini Casa dos Segredos Especial já está feita. Segundo a TV Guia os ex- concorrentes e outros "famosos" vão estar a votos a partir da Gala Final da 'Casa dos Segredos 3'. Os seguidores do melhor programa de entretenimento de 2010/2011, e dizemos nós de 2012, vão votar para escolher entre várias hipóteses quem vai entrar na "Mini Casa dos Segredos" - A quarta Casa dos Segredos.


     Na Gala Final da 'Casa dos Segredos 3', na noite de Réveillon 2013, serão apresentados os candidatos pré-seleccionados da 'Casa dos Segredos 2' e 'Casa dos Segredos 3' e serão os fãs a votar e a decidir quem participa na 'Mini Casa dos Segredos'.

     O pai da Fanny, sr.Fernando Rodrigues, é um dos nomes avançados, apesar de fonte da Endemol não garantir a sua participação: "Ele está a pedir muito dinheiro para entrar. Nenhum dos concorrentes vai ganhar, mas ele quer ser pago para ir".  Dia 6 de janeiro de 2013 serão revelados os resultados das chamadas realizadas pelos espectadores e os residentes darão entrada na Mini Casa dos Segredos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário