terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alexandra "Nunca fui acompanhante de luxo, nunca fui prostituta"



      Acusada de ter sido, em tempos, acompanhante de luxo, a ex-concorrente do "Desafio Final" da "Casa dos Segredos" abre o coração à revista Maria e nega alguma vez ter ganho “dinheiro fácil”.


Artigo da Revista Maria:

     Na terceira edição da "Casa dos Segredos", Alexandra foi considerada a vilã do programa. Sempre envolvida em triângulos no reality show, a jovem cansou‑se de viver sob o olhar atento de dezenas de câmaras e ao ver o companheiro de jogo Wilson deixar o programa, decidiu fazer o mesmo. Agora, livre, a DJ aposta na carreira, cuida da mãe e aproveita para defender‑se a si e à família de comentários menos bons que tem tido. À Maria, Alexandra falou sem complexos, como já habituou os portugueses, e repõe aquilo que diz ser a verdade sobre os mais variados temas.

Relação com a mãe

     Uma das últimas polémicas sobre  Alexandra dá conta de que a relação com a mãe, Lurdes, nem sempre terá sido fácil e que, em tempos, ela e o padrasto tentaram até interna‑la devido à insanidade mental da senhora. “Se falarmos de internamento, no que diz respeito aos problemas cerebrais que a minha mãe teve, posso dizer que sim. Sempre quis que ela se tratasse e sempre fiz força para que cuidasse de si, embora só ela possa decidir tratar dos seus problemas. Devido ao tumor que lhe foi diagnosticado, esteve várias vezes no hospital e teve consultas de psiquiatria, mas nunca quis ver internada a minha mãe por ela ser maluquinha. Nem eu tinha força legal para isso. É um absurdo”, diz a jovem. “Dizerem que eu sempre desprezei a minha mãe é uma ideia ridícula. Não vou dizer que nunca tivemos as nossas discussões, porque estaria a mentir. Já tivemos momentos bons e outros maus, como em todas as famílias. Eu nunca fiz a nossa relação parecer mais forte do que as outras relações entre mãe e filha, mas nós somos muito unidas”, acrescenta.

Mulher de muitos homens

A     o contrário do que se tem dito, Alexandra desmente ser namoradeira. Teve três namorados e desconhece a existência de metade dos homens que a ela foram associados. A gora, a jovem de 26 anos tem pouco tempo para namorar, mas o coração bem ocupado. “Não menti quando disse que tinha uma pessoa muito especial fora da Casa. Não o disse só para não me associarem ao Wilson romanticamente. Estou a conhecer muito bem uma pessoa por quem tenho um carinho cada vez maior. Desde que saí da Casa, ainda não estive com ele pessoalmente, mas as nossas conversas por telefone são constantes. Ainda assim, é uma relação que quero manter, para já, guardada para não agoirar uma coisa que quero muito que aconteça. Não posso chamar‑lhe ainda de namorado, mas vamos ver o que o futuro nos reserva. Estou cansada que digam que sou muito namoradeira quando não conheço metade das pessoas a quem me associam”, explica.

Vida da noite

     Apesar de se ter despido para uma revista e ter mostrado o corpo, Alexandra nunca o “vendeu”. Há quem diga que a jovem foi acompanhante de luxo no Algarve, uma ideia que na cabeça da DJ é inconcebível. “Nunca fui acompanhante de luxo, nunca fui prostituta, nunca fui nada do que dizem. Nunca tive, sequer, a pretensão de ganhar dinheiro fácil. Sempre trabalhei e orgulho‑me disso. O que as pessoas não conseguem separar é a imagem de uma pessoa normal e trabalhadora que pontualmente fez trabalhos para revistas masculinas. Porque é que eu, só por me ter despido para ganhar um dinheiro extra para ajudar a minha mãe, já tenho de ser prostituta e vender o corpo? As pessoas falam demais e falam mal. Tenho muito orgulho daquilo que sou, principalmente por sempre ter batalhado por tudo aquilo que tenho. Vivo com o meu dinheiro e não com as facilidades oferecidas por outras pessoas. Estou farta da inveja alheia”, esclarece a DJ.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário