terça-feira, 15 de janeiro de 2013

'Casa dos Segredos' eleito o pior programa de 2012 da Associação de Telespectadores



     Apesar do Secret Story da TVI estar a votos para vencer pelo terceiro ano consecutivo o troféu do melhor programa de entretenimento da Revista TV 7 Dias e consolidar os seus resultados a nível das audiências, programa mais visto de domingo, a Associação de Telespectadores elege a 'Casa dos Segredos' como o 'Pior programa do Ano' no seu Balanço Televisivo de 2012.

     "É a exposição total da decadência, não acrescenta absolutamente nenhum valor a quem vê e é um verdadeiro atentado aos valores humanos", lê-se no relatório da Associação. Por outro lado, '5 Para a Meia--Noite', da RTP 1, foi eleito 'O Melhor do Ano'.

     Mas as escolhas da Associação dos telespectadores não são as mesma escolhas que os telespectadores, prova disso são os resultados das audiências, todos os domingos.

     A 2ª Gala do Desafio Final voltou a ser o programa mais visto no domingo, por uma média de 1.656.500 pessoas (17,5% de audiência) e um share de 38,6%, segundo dados da CAEM. Já a estreia do 'Vale Tudo' da SIC conquistou 921.300 telespectadores (audiência de 9,7%) e 24% de share. Menos 735.200 pessoas que o programa que contou com a entrada de Diogo Cruz na Casa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário