quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Famosas não resistem ao Rei do Edredoning da Casa dos Segredos



     Carlos Sousa quando está solteiro vive despreocupado e não tem mãos a medir para tantas mulheres. O Rei do Edredoning da Casa dos Segredos, que esteve envolvido em cenas suspeitas com Cátia, Cleide e Sandra, separou-se de Lu - Ana Lúcia Silva - e andou com famosas, mas não consegue esquecê-la.

     O namoro acabou há seis meses e Carlos Sousa tem vivido vários romances, alguns com famosas. A revista TV 7 Dias avança os nomes das "moranguitas" Carolina Loureiro, Bárbara Lourenço e Mafalda Portela (Missy M), assim como a atriz Dânia Neto.

     "Ele envolve-se com muitas, mas não as engana. Elas sabem ao que vão! A Lu foi a namorada e a partir dai ele brinca, mas não ilude, só que elas não desistem enquanto não conseguem o que querem!" conta uma fonte à revista.

     Carolina Loureiro nega o envolvimento, "Eu nunca tive nada com o Carlos!" e acrescenta: "Gosto muito dele, mas  nunca tivemos nada. Sim, conheci a mãe, é normal os amigos irem a casa uns dos outros".

     Dânia  Net, contactada pela mesma publicação, o mostra-se incrédula: "O quê? Nem faço a ideia de quem é, não vejo a Casa dos Segredos! Isso é mentira e grave demais, porque eu nem conheço a pessoa!"

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário