terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jéssica Gomes: "O Cláudio foi o melhor que me apareceu"


   
     Jéssica Gomes diz que confia no Cláudio, mas confessa que teve medo que voltassem a forçar a separação. A Barbie da terceira temporada em entrevista à revista Ana afirma que não lhe interessa o passado do Ken da 'Casa dos Segredos 3': "o que interessa é o amor que ele tem por mim agora".

     A jovem admite que sempre foi namoradeira, mas acha que o Cláudio não tem nada a ver com os ex-namorados: "o Cláudio foi o melhor que me apareceu".

Entrevista de Jéssica Gomes à revista Ana:

Por que motivo recusou entrar na Decisão Final?
Jéssica Gomes: Não quis porque precisava de tempo cá fora. Consegui sair bem da Casa dos Segredos e não queria voltar a entrar em conflitos que podiam baixar o nível.

Sobretudo porque a Alexandra foi uma das escolhidas para entrar...
Jéssica Gomes: Quando vi que ela ia entrar, percebi o que se ia passar, sabia que o Cláudio ia a seguir. No programa anterior já houve tantas missões para nos afastar e a escolha da cama foi mais uma destas estratégias.

Qual era o seu medo?
Jéssica Gomes:  O meu medo era que que voltassem a forçar a nossa separação. Eu confio no Cláudio, mas não confio na Alexandra. Foi o programa todo a levar com ela e sofri imenso por causa dela.

Vão viver juntos?
Jéssica Gomes: Ainda não falámos disso. Para já quero ficar com os meus pais, porque sou muito ligada a eles. Se alguém tiver de mudar, muda ele. Ele é menos ligado à família.

O Cláudio tem um passado polémico. Isso não a preocupa?
Jéssica Gomes: Lido bem com tudo o que se disse. Tive uma conversa e ele contou-me tudo. O assunto está enterrado. O passado dele não me interessa.

Porém, há homens que garantem ter tido uma relação com ele...
Jéssica Gomes: É normal. Se fosse eu, também diziam. Quem não quer dizer que andou com o Cláudio?

Estão a aproveitar-se da imagem dele?
Jéssica Gomes: Não sei. Eu não quero saber do passado dele, quer seja verdade ou mentira. Toda a gente comete erros. Passamos por tanta coisa na vida e isso faz-nos crescer. Não me importa. O que interessa é o amor que ele tem por mim agora. Ele achou que tinha de fazer determinadas coisas na altura e ele é que sabe o que se passava na vida dele para fazê-las.

Ele tem problemas com a família. Já esteve com eles?
Jéssica Gomes: Já falei com a mãe dele. Com o pai ainda não tive oportunidade, mas gostava de conhecê-lo. Ele tem passado muito tempo com a minha família e sei que ele gostou. Ele precisa de muito apoio.

É a “princesa rebelde”. Porquê?
Jéssica Gomes: Porque os meus pais sempre me trataram como uma princesa e eu sempre lhes dei muitas dores de cabeça. Era nova e já queria sair à noite, comecei a maquilhar-me muito cedo... Para os meus pais era uma dor de cabeça. Eles queriam uma menininha e eu não queria ser

É mimada?
Jéssica Gomes: Sou e quem costuma ser mimada tem necessidade de mostrar um lado mais rebelde. Quando me conhecem dizem que sou muito querida e depois acontece qualquer coisa, passo-me da cabeça e aí percebem que afinal não sou assim tão princesa.

Metia-se em problemas?
Jéssica Gomes: Mais ou menos. Tive problemas na escola. As pessoas gostavam de lançar boatos sobre mim. À conta disso, eu aprendi a distanciar-me das pessoas. Desde pequena que as minhas amigas sempre me desiludiram. Dei sempre mais do que que recebi por causa das invejas.

Vários ex-namorados deram entrevistas quando estava na Casa. Isso incomoda-a?
Jéssica Gomes: Não. Só os que choraram baba e ranho por mim é que vieram falar.

Teve muitos namorados?
Jéssica Gomes: Sim, sempre fui namoradeira, porque nunca encontrei a pessoa certa. Como deu para ver na Casa, gosto das coisas à minha maneira. Sempre fui muito fria e normalmente sou eu que acabo com os homens porque me canso deles. Admito que já quebrei corações.

Com o Cláudio é diferente?
Jéssica Gomes: Bom, os meus namorados sempre foram controversos, mas o Cláudio não tem nada a ver com eles. Se fossem bons, ainda estava com eles. O Cláudio foi o melhor que me apareceu.

Reconhecem-na na rua?
Jéssica Gomes: Não. Dizem que parecia balofa na televisão e eu até estou magra. Houve dois rapazes que me abordaram e um deles reconheceu-me e disse ao amigo. O outro não acreditou. Disse: “Quem? A gorda?”. Eu respondi: “Sim, a gorda sou eu.”

Os homens abordam-na mais agora?
Jéssica Gomes: Depende. Quando estou com o Cláudio não se esticam.

Agora gostava de vingar no mundo da moda?
Jéssica Gomes: Ou na televisão. Gostava de ser apresentadora, mas sou pessimista por natureza. Sou envergonhada e não sei o que dizer. A Casa ajudou-me a ganhar à-vontade para falar em público.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário