terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Joana rendida ao Marco



     A Joana Saiu do Desafio Final e não quis regressar ao Porto sem visitar a mãe de Marco. A Tv Guia acompanhou-a e presenciou o caloroso encontro, que começou com um forte abraço mal Esperança abriu a porta de casa. “É como se fosse uma mãe para mim”, afirmou a antiga concorrente.

     Na última semana dentro da casa, muito se especulou sobre a relação entre Marco e Joana. Apesar de, entre os dois, nunca ter existido nada, a jovem do Porto confessa um sentimento um bocadinho mais forte do que a amizade e conta como conheceu o pasteleiro. “Foi logo quando começou a segunda edição do programa. Ele ia muitas vezes ao Porto fazer presenças e, como eu sou muito amiga do Carlos, acabei por o conhecer. 

     Começámos a dar-nos depois de eu ter concorrido, porque tínhamos mais afinidades, mas é verdade que nas últimas semanas, dentro da Casa, houve uma aproximação maior. Não posso negar isso e posso dizer que há uma atracção, uma química… O Marco não passa despercebido”, revela perante o olhar, feliz e atento, da futura sogra. A amizade entre os dois é de tal maneira forte que até costumam dormir em casa um do outro.  

     “A dona Esperança acolheu-me, a mim e à Sandra, como se fossemos da familia. Ela preocupa-se muito comigo e fico cá a dormir sempre que venho a Lisboa. E o Marco também já dormiu em minha casa, os meus pais gostam muito dele”. 

     Feliz com esta relação está Esperança, que aprovaria um namoro entre os dois. “Gosto muito dela. É muito boa menina e sei que tem tudo para fazer bem ao meu filho”,  afirma à nossa revista. Mas, apesar de torcer por um final feliz, a mãe do pasteleiro acredita que Marco ainda não está  pronto para um novo relacionamento. “Ele sofreu muito com a Susana. Foi muito magoado por ela. 

     E aconteceu o mesmo com uma namorada que ele teve há pouco tempo, que eu nunca conheci. Sinceramente, acho que o meu filho não está pronto para se apaixonar. Ele tem muito receio.“

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário