terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mãe de Alexandra diz que a filha ganha 1500€ por presença e o Wilson está apaixonado por ela



     O regresso de Alexandra à Casa dos Segredos deixou a mãe da concorrente em estado de euforia. Lurdes Ferreira acredita na vitoria da filha e confessa estar a torcer pelo amor de Alexandra e Wilson. “Acho que ele está apaixonado, mas infelizmente não me parece que seja correspondido. Eu ficava muito feliz  porque gosto muito dele”, diz à TV Guia.

     A mãe da concorrente conta ainda que, já cá fora, os dois eram inseparáveis e revela as mensagens que Wilson lhe mandou: “No dia da gala, ele mandou-me várias mensagens. Numa delas dizia ‘fique descansada que eu vou tomar conta da nossa princesa’”. Já de Marco, Lurdes não gosta: "Não tem sensibilidade nenhuma. É um bruto, um parolo e eu não gosto nada dele".

     Mas, se por um lado, Lurdes gosta de ver a filha no programa, por outro torce para que o Desafio Final acabe depressa. “Ela cá fora ganha mais. Faz presenças a 1.500 euros e tem já muitas agendadas. Espero que aquilo não dure muito tempo para ela vir cá para fora facturar. A Xaninha vai fazer um mealheiro, ela merece ter um pezinho de meia só dela”, afirma.

     A mãe da DJ diz ainda que não é só em presenças que Alexandra tem ganhada “Tem sido uma maravilha, as pessoas gostam muito dela, graças a Deus. Já lhe ofereceram um carro, um Smart, e ela ficou toda contente. Também há um estilista aqui do Porto que já lhe ofereceu vários vestidos, inclusivamente alguns que ela levou para a casa. E também já lhe ofereceram vários tratamentos num Spa. A ela e a mim! Ganhamos as duas com isto”, revela a mãe da concorrente visivelmente satisfeita.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário