terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Petra adorava entrar no "A Tua Cara Não Me é Estranha"



     Petra Spinola foi a única concorrente da 'Casa dos Segredos 3' que recusou participar no Desafio Final, a 'Mini Casa dos Segredos', mas anseia por uma oportunidade noutro programa da TVI. Será que a cara de Petra não me é estranha?

     "Já ouvi alguns rumores de que podia participar na nova edição de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. A verdade é que ainda não fui contactada, mas adorava, Era uma experiência muito boa" disse a irmã gémea da Mara ao Correio da Manhã.

     A terceira temporada de 'A Tua Cara Não Me é Estranha" já é promovida na TVI, no entanto a data de estreia do programa que vai substituir as Galas da 'Casa dos Segredos' estará pendente da duração do Desafio Final. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário