quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rúben desmente traição: "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo"



     O grande vencedor da 'Casa dos Segredos 3', Rúben Boa Nova, afirmou na conferência de imprensa a seguir à Gala Final do "Secret Story 3" da TVI, que inventou a traição à sua namorada, Tatiana Magalhães, divulgada no inicio do programa para conseguir entrar, "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo".  

     Rúben ganhou 54200 euros com a vitória no "Secret Story 3" da TVI. Desse dinheiro, 10 mil euros foram prometidos durante a Gala Final à sua namorada, Tatiana Magalhães, 5 mil euros irão para pagar um empréstimo que o vencedor contraiu, para pagar uma multa por ter abandonado o seu cargo na Força Aérea sem aviso prévio.

     O ex-militar vai aplicar uma parte do dinheiro num curso para aprender a profissão do pai, cabeleireiro. "É a profissão do meu pai e eu gostava de aprender a arte. Não comecei a tirar o curso logo porque, na altura, fui para a tropa, para ganhar dinheiro para estudar, e isso acabou por ficar para trás", disse ao Jornal de Notícias.

     Na conferência de imprensa feita após a Gala Final da 'Casa dos Segredos 3', Rúben desmentiu que alguma vez tenha traído Tatiana, como afirmou no vídeo exibido no início do programa. "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo. Foi o que eu fiz. Inventei tudo, aqui estou e sagrei-me campeão", afiançou o ex-militar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário