sábado, 5 de janeiro de 2013

Rúben gostava de trabalhar na televisão como apresentador



      Rúben Boa Nova, o grande vencedor da 'Casa dos Segredos 3', ganhou mais de 54 mil euros com a vitória no Secret Story 3 da TVI. O ex-militar que gostava mesmo de trabalhar na televisão como apresentador ou algo do género, pediu 5 mil euros emprestados para pagar à Força Aérea para rescindir o contrato. 


     Rúben teve que pagar mais de 5 mil euros para deixar a Força Aérea, o namorado da Tatiana explicou ao Correio da Manhã: "Queria dar um novo rumo à minha vida, estava farto de ser militar e de estar longe de casa e decidi arriscar e candidatar-me ao programa", acrescentando: "Tive que pagar logo à Força Aérea 5130 euros por rescindir o contrato, agora, tenho que pagar a quem me emprestou o dinheiro, que não posso revelar quem foi."

     O jovem de 22 anos revela os motivos que o levaram a decidir ser militar: "Tinha 18 anos e achei que podia ser uma oportunidade de vida. Se não fosse para a tropa, tinha que ir trabalhar para um restaurante qualquer. Assim, ganhei o meu dinheiro. Além disso, comecei a estudar à noite Serviço Social. Falta-me só concluir o estágio".

     Com o dinheiro ganho na Casa dos Segredos, mais de 54 mil euros, Rúben quer investir num curso de cabeleireiro. "O saber não ocupa lugar e eu tenho que garantir o meu futuro. Gosto de ter várias opções. Agora vão surgir muitas coisas, mas depois tudo acaba. O meu pai é cabeleireiro e eu acho que também tenho jeito."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário