quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rui gostava que Wilson fosse expulso: "tem estado a demonstrar a todos como é"



     Rui d'Almeida, o grande líder do grupo La Família, esteve hoje no Facebook da Revista TV Guia a responder às perguntas dos fãs. O primeiro rapaz expulso da ' Casa dos Segredos 3' confessa que gostava que a Cátia ou o Marco ganhassem o Desafio Final, e diz que a Alexandra e Wilson: "fazem o mesmo jogo que tanto criticaram no passado."

     Sobre o Desafio Final disse: "infelizmente de desafio não se viu muito ainda, vimos mais intrigas e lavar roupa suja". Rui que gostava que no domingo o Wilson e o Ricardo fossem expulsos diz que o treinador do Bobadelense "tem estado a demonstrar a todos como é".

Rui de Almeida, respondeu no Facebook da Revista TV Guia?

Quem queres que ganhe o desafio final Rui?
Rui de Almeida: Cátia ou Marco, são os justos vencedores na minha opinião.

Continuas com a mesma opiniao acerca do Wilson?
Qual a tua opinião sobre a participação do Nuno nesta edição?
Rui de Almeida: Em relação ao Wilson tem estado a demonstrar a todos como é. Cada um entende à sua maneira. O nuno está a fazer o mesmo jogo de sempre, um jogo de amizade e de bem estar com todos.

- O que estas achar da prestação da joana?
- ja gostas mais do Wilson?
- Boa tarde Rui!!! Que idade tens?
- Rui, gostas da Sandra?
Rui de Almeida: A joana está mais calma o que é bom para ela no programa e para a sua imagem. Não tenho de gostar de todos, e não, não gosto mais do wilson. Tenho 21 anos. A sandra? sim está a ser uma boa concorrente.

Sobre o Desafio Final respondeu:
Rui de Almeida: Relativamente ao desafio final, não podiam entrar todos, entraram todos os que aceitaram este desafio.

Em relação a Wilson...
Rui de Almeida:  Resolvi o que tinha a resolver com o Wilson, não significa sermos amigos. Ganhará o melhor, que na minha opinião seria justo a cátia ou o marco. O wilson e a xana entraram com muita moral devido aos votos, não deviam ter dito algumas coisas que disseram.

Questionado sobre o que mudaria se voltasse atrás respondeu:
Rui de Almeida: Sim mudaria muita coisa, se voltasse atrás na casa. Com o que sei hoje poderia ter chegado muito mais longe sem dúvida. Em relação ao Wilson, é de facto um bom jogador, não concordo apenas com algumas coisas que disse no desafio final, tanto ele como a xana. Entraram demasiado confiantes o que nem sempre é bom.Prefiro o jogo dos segredos, o nuno apesar de se dar bem também joga.

Sobre a estratégia usada na Casa dos Segredos 3:
Rui de Almeida: Sim entrei a jogar cedo de mais, esse foi o erro. Domingo espero que saia o ricardo e o wilson. Em relação ao wilson e à xana só digo que fazem o mesmo jogo que tanto criticaram no passado. Gosto muito do arnaldo.

Relativamente à entrada do Diogo no Desafio Final:
Rui de Almeida: O diogo entrou para criar intrigas apenas isso, mas não deverá ficar até ao fim. Eu respeito o jogo de todos como sempre disse. Cada um é livre de jogar como quiser.
Rui de Almeida: No desafio final iria jogar de acordo com o jogo.Mas infelizmente de "desafio" não se viu muito ainda, vimos mais intrigas e lavar roupa suja, é pena, acho que um bom desafio seria muito melhor. A jéssica fez o jogo dela, mudou de lado por amor, não a recrimino.Para esta casa não entraram apenas jogadores como podem ver, é mais para a escandaleira, mas como disse é apenas a minha opinião, respeito as escolhas claro, e desejo sorte a todos.

Outras respostas:
Rui de Almeida: Eu não tenho inveja, estou muito bem cá fora felizmente e com trabalho. Desesjo sorte a todos os concorrentes.
Rui de Almeida: Espero que ganhe o marco, não tenho inveja dos concorrentes, desejo-lhes toda a sorte do mundo.

Maria Tavares: Porque disseste por telefone para dentro da casa para o teus amigos continuarem com o jogo do "La Familia"???????
Rui de Almeida: Disse para continuarem a jogar porque no primeiro dia que sai e falei não sabia que o público estava a odiar o grupo, pensei que me odiava somente a mim. Essa é a razão. De resto fiz um grupo como estratégia só isso, foi cedo de mais.

Ana Silva: O Marco,a sério? Ele é um bronco. Na ss2 até era humilde mas agora... O k axas-te da entrada do Diogo,eu axei uma palhaçada. Con tantos concorrentes k podiam ter entrado e meteram-no a ele lá dentro. Não axas k foi injusto?
Rui de Almeida: marco pode ser bronco, mas é uma jóia de pessoa.l

Rui de Almeida: Está na minha hora pessoal, obrigado por aqui terem vindo falar. Obrigado pelas opiniões boas e más respeito-as a todos. Alguma coisa têm a minha página para falarmos. beijos e abraços.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário