sábado, 19 de janeiro de 2013

Susana Fialho: "Trocava tudo o que tenho pelo Marco"



     Susana Fialho não está arrependida de ter participado no 'Desafio Final' da 'Casa dos Segredos', mas confessa que não conseguiu o que queria. "Foi muito difícil enfrentar o Marco" disse a DJ Susy à revista Ana, acrescentando: "Trocava tudo o que tenho pelo Marco".

     "Já não o via há muito tempo e não sabia se o sentimento que nutria por ele continuava. Ele mexeu muito comigo. Ainda o amo. Esta era a última hipótese de nos reconciliarmos e agora vou ter de seguir a minha vida”, disse a ex-stripper à revista.

    A jovem esclarece que "a relação já tinha acabado, eu é que não me conformava. Esta semana na Casa deu para ver que lhe sou indiferente e isso custa, custa muito. Por isso é que estou contente por ter saído, já não aguentava lá mais tempo".

     Susana Fialho confessou que antes de entrar na 'Casa dos Segredos 2' "só pensava em dinheiro e era muito ambiciosa. Não pensava em casar nem ter filhos. Hoje em dia, o dinheiro para mim não vale nada. Trocava tudo o que tenho pelo Marco".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário