terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TV 7 Dias responde a Wilson "Ofensa, Mentira e Anedota"



     Depois de na semana passada, Wilson em conversa com Nuno e Marco, ter afirmado que uma jornalista da TV 7 Dias era uma "P... do C..." (veja o vídeo aqui), já se esperava uma resposta da revista do grupo Impala. No quiosque do "tio", Bernardo d' Olhão desmente Wilson Teixeira, fala da ex-namorada, Sandra, do bar oferecido e da ambição televisiva do Mister de ter um programa no Sporting TV. 

O quiosque do "tio" da Revista TV 7 Dias "Ofensa, Mentira e Anedota": 

     "Na segunda-feira, dia 7, de manhã, a Casa dos Segredos - Desafio Final conheceu o seu 13º concorrente com a entrada de Wilson Teixeira. Galvanizando pelo voto popular, o menino da Bobadelense distribuiu impropérios de toda a espécie, chamou 'p... do c...' a uma jornalista - que identificou em direto! - da 'minha' TV 7 Dias e até enveredou pela mentira, acusando-a - imagine-se! - de ter invadido a sala de aula da sua ex-namorada (a tal que ele não consegue reconquistar de maneira nenhuma, numa indisfarçável frustração do 'mister'). Dois erros numa frase: a jornalista em causa aguardou serenamente pela saída da aula da 'sua' (queria) SANDRA e... nem sequer era a mesma que o desnorteado treinador ofendera pouco antes. Bom, mas para meninos mal educados já o 'tio' não tem paciência nem idade. Basta repetir: cresça e apareça e use a cabeça... para algo mais do que violência física e verbal.
     O que vale é que o menino a quem ofereceram um bar para ele estar entretido também nos oferece momentos hilariantes, como quando, no mesmo dia (estava imparável!), anunciou a sua ambição televisiva e garantiu que até já tinha um programa de entrevistas confirmado para o canal do Sporting. O 'tio' não está por dentro do processo, é certo, mas sabe que nestas coisas o segredo é a alma do negócio, que o dito canal está programado (leu bem...) para daqui a oito meses e sugere-lhe que o seu primeiro entrevistado seja o ex-presidente JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT. Aquele que, tal como eu, tem idade para ser seu avô e sobre si disse um dia que 'é um arruaceiro'. Aprenda que o 'tio' não vive sempre."

"Intrigas que eu sei" por Bernardo d' Olhão:

     "O 'tio' às vezes é acusado de ser má-língua e de só dizer mal. Porém vi no outro dia um bocadinho da Casa dos Segredos - Desafio Final e percebi que sou um menino de coro ao pé de alguns dos residentes. O pasteleiro Marco, o Nuno da Vanessa e o 'mister' da Bobadela, Wilson, diziam mal (e mentiam) de vários jornalistas da TV 7 Dias - os que lhes descobriram as 'carecas'".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário