sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vera, mulher do Diogo, diz que: "A Fanny ainda é muito infantil"



     Vera Paxis, atual mulher do ex-namorado de Fanny, não esconde o desagrado com a participação do marido na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’, TVI, e mostra-se indignada com o que tem visto. "Custa muito, isto não é nada bonito", diz, acrescentando que "Diogo e Fanny já podiam ter conversado e resolvido a situação em privado em vez de o fazerem publicamente".

     Para Vera, os confrontos dentro da casa permitiram mostrar quem é Fanny. "Ela manchou a imagem dela. O que ela disse [várias asneiras em direto] foi muito feio e uma falta de respeito", afirma. "A Fanny é muito infantil e o palavreado e a maneira de agir dela deixam muito a desejar", acrescenta.

     Para a empresária na área dos eventos, Alexandra também não é flor que se cheire. "Ela apoiou o Diogo quando ele mais precisava. Mas quando ele percebeu o tipo de pessoa que a ‘Xana’ é – alguém que quer subir às custas dos outros – decidiu afastar-se e acabar tudo". Apesar de a DJ negar o envolvimento com Diogo, Vera confirma o namoro.

     A jovem acredita que a participação do marido no programa não irá pôr em causa o casamento. "Confio nele", diz, considerando que "Fanny ainda tem sentimentos pelo Diogo", embora saiba que não é correspondida.

     DISCUSSÕES AUMENTAM DE TOM. As discussões dentro da ‘Casa dos Segredos’ acentuaram-se depois da entrada de Diogo no programa. Fanny e Alexandra mostram-se indignadas com o DJ.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário