sábado, 19 de janeiro de 2013

Vera Praxis: "A Fanny só mostrou aquilo que é"



     Vera Praxis, esposa de Diogo Cruz, apoiou a entrada do DJ na Casa dos Segredos e não teve medo do confronto da Fanny com o ex-noivo, "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada." Vera Praxis e Diogo Cruz conheceram-se num jantar de amigos, em Sintra, e começaram a namorar no dia 12 de dezembro de 2011.

     Depois de oito meses de namoro, o casal revolveu casar-se, a cerimónia decorreu no passado dia 17 de agosto.

     Nos estúdios ficou Vera Praxis, a mulher do DJ Disnudo, fez questão de o apoiar a decisão de entrar na Casa dos Segredos, mas segundo a Revista Ana, nos intervalos da Gala, e com receio da Imprensa, Vera fez-se sempre acompanhar por um segurança da Endemol. 

     A responsável de Marketing da Stock Off Agency preferiu não se alongar nos comentários e começou logo por dizer que não queria falar com a Imprensa: "Eu estou bem, estou ótima. Apoio a 100 por cento o meu marido e a única coisa que tenho para vos dizer é que, com o tempo, as coisas virão à tona. É só isso que tenho para vos dizer. Isto é um jogo."

     Vera Praxis não se mostrou surpreendida com as palavras duras de Fanny: "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada.” A mulher de Diogo disse ainda à mesma revista que “não vou ver o programa. Acredito piamente no que se vai passar lá dentro e confio no meu marido”, afirma e adianta que não receia atos de violência por parte da Fanny: "Se isso acontecer, é um problema dela e isso só vai mostrar aquilo que ela é, mais nada."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário