terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Wilson fecha o ciclo da Casa dos Segredos: "Não foi o final que eu e Alexandra merecíamos"



     Wilson Teixeira, concorrente expulso na última Gala do Desafio Final, escreveu hoje na sua página oficial no Facebook para despedir-se da Casa dos Segredos. "Não foi o final que eu e Alexandra merecíamos, mas foi o final que tinha de ser".

Wilson Teixeira escreveu na sua página oficial no Facebook:

"Talvez seja uma das ultimas publicações, que aqui vou fazer relacionada com a Casa dos Segredos... A minha vida agora será outra e direccionada para outros projectos e objectivos...

Não foi o final que eu e Alexandra merecíamos, mas foi o final que tinha de ser... Nem sempre todas as histórias têm um final feliz... A minha felicidade é ter uma irmã ao meu lado que sempre me apoiou. Em 4 meses conseguiu-se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida o que numa pessoa com um feitio como o meu é um feito enorme... Só demonstra que é uma grande mulher... Por muito que muita inveja diga o contrário, só demonstra que a Alexandra é um exemplo como mulher e Ser Humano... E como ela diz "o bem há-de sempre vencer o mal... por muito tempo que demore isso acabará sempre por acontecer..."!

Obrigado a todos os que sempre confiaram e acreditaram em mim e na Xana...

Sempre fui o mesmo, continuo e continuarei o mesmo...

Não sou ninguém para ter tanta gente a apoiar-me...
Sou um simples homem com tantos defeitos como virtudes, como tantos outros...
E nunca terei palavras para descrever o carinho e o apoio que todos os que sempre foram coerentes me deram...

Poder-me-ia ter sentido um Deus na Terra por tudo o que foi dito e feito por vós pela minha pessoa, mas não consigo ser mais do que um treinador de futebol, ambicioso, que procura a todo o custo realizar sonhos por realizar e onde o principal de todos eles é: Deixar de ser um Vencedor Moral e passar a ser um Vencedor Real na minha vida...

Obrigado em especial á minha namorada, grande mulher, ao Pedro Caeiros, grande amigo, aos meus colegas de equipa técnica, Tiago Rocha, Filipe de Silva e Rui Pinheiro e á minha família e amigos.

Este ciclo chega hoje ao fim mas estaremos para sempre JUNTOS!

É tudo... Por agora,
Wilson Teixeira"

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário