domingo, 16 de dezembro de 2012

Petra Spínola "Foi o estado que pagou as minhas mamas!"



     Petra Spinola, expulsa na última Gala da 'Casa dos Segredos 3', em grande entrevista ao Jornal de Notícias revela que foi convidada para posar para a Hot Magazine em lingerie mas ainda não decidiu. A madeirense que não confirma se o médico Arnaldo Barbosa é ou não o seu namorado, diz que gostava de retocar o nariz e conta que o aumento do peito foi comparticipado pelo Estado.

     Poucos dias após ter sido expulsa da "Casa dos Segredos", Petra Spínola foi convidada para posar em lingerie. A madeirense diz que gostava de retocar o nariz e revela que o aumento do peito foi comparticipado pelo Estado.  Exausta depois da saída da "Casa", Petra não aguentou o cansaço e cancelou vários compromissos profissionais marcados. Esteve 85 dias na 'Casa dos segredos'. Como avalia a sua prestação? No geral, foi uma prestação positiva, sem dúvida. Tive dias muito bons, mas também tive dias menos bons. Mas acho que na última semana já estava a ser uma semana menos boa e estava na altura de sair. Que imagem acha que os portugueses têm de si? Não faço a mínima ideia. Espero que seja uma imagem positiva. Sei que não dá para agradar a toda a gente. Mas não quero que as pessoas pensem mal de mim...

     O que aconteceu para ser expulsa, depois de ter sido salva por diversas vezes? Foi a minha prestação. Já não estava a ser a mesma que era inicialmente. Estava mais em baixo. Não estava a conseguir levar aquilo no desportivismo e sentia-me cansada do jogo. Basicamente já queria desistir...

     Pensou que ia aguentar tanto tempo fechada numa casa? Não fazia ideia de que a 'Casa' era tão polémica, que houvesse tanta rivalidade. Mas já vivi longe da minha família quando fui para a faculdade e estava um pouco habituada a estar longe das pessoas de que mais gosto. Mas aguentei bem, tirando a parte do fim. Agora que chegou cá fora, como foi regressar à vida real? Ainda nem saí à rua, nem faço ideia do que me espera. Só vejo o que está nas revistas e é difícil ler algumas coisas que não são bem verdades, outras 'será que são, será que não são?'... Já falou com o seu namorado? Já, já, óbvio. O que disse ele? Disse-me que eu nesta semana já estava mesmo muito cansada do jogo e que já estava na altura de sair.

     O seu namorado é mesmo o médico Armando Barbosa, como se tem especulado? Não vou confirmar ainda o nome do meu namorado enquanto não soubermos o que vamos fazer. O doutor Armando Barbosa é, sim, o meu médico das dores. Se é namorado ou não, ainda não posso confirmar.

     Porquê? Para já, terei de falar com ele sobre isso, ainda não conseguimos ter uma conversa sobre esse assunto. E depois vamos decidir. Mas não vamos andar sempre escondidos, como é óbvio.

     Acha que a vossa relação saiu fortalecida com estes quase três meses de separação? Sim. Isto só veio provar o quanto eu gostava dele, porque se não gostasse se calhar não estava com ele hoje em dia. Ter-me-ia envolvido com alguém lá dentro da 'Casa'.

     Dentro da "Casa dos segredos" passou a ideia de ser emocionalmente instável. É essa a verdadeira Petra? Não. A Petra que estava lá dentro é uma Petra que vivia a vida a mil. Cá fora, sou uma Petra mais calma. O desmaio dentro da "Casa" fê-la pensar que teria de desistir? Sim. Queria desistir mesmo. Nessa altura, já estava muito carregada, muito stresse, já estava na hora de sair. Enquanto esteve no programa da TVI escreveu-se que era bipolar. Tem dupla personalidade? Não, nada disso. Eu brincava com isso. Sou um ser humano, temos dias bons e temos dias maus. Se calhar era das pessoas que mais se notava que mais falava ali na 'Casa' que mais queriam pôr na rua e sentia-me um pouco atacada. Às vezes, levava a coisa na desportiva, outras levava mais a sério. Não sou bipolar, nem nenhum médico disse que sou bipolar.

     Nem nunca tentou suicidar-se? Não, nada disso. Isso já é um exagero. Nunca pensei em nada disso. Tenho respeito pela minha família e jamais pensaria fazer isso. Não tem receio de que a imagem que mostrou no reality show a venha a prejudicar no futuro? Acho que não. As pessoas não devem levar a 'Casa' muito a sério. Aquilo é um jogo e temos de fazer o nosso jogo. Eu sou a Petra, sou concorrente ali, mas quando dou aulas sou uma pessoa completamente diferente. Não vou saltar para cima de uma mesa e começar a cantar. Chegou a dar aulas? Sim, como estagiária, durante dois anos. 

     Voltar a dar aulas é uma ideia a curto ou longo prazo? O futuro como professor aqui em Portugal não está muito fácil, por isso entrei no programa com expetativa de arranjar trabalho noutra área, como a televisão, ou moda. Queria tentar outras vias. Mas gostava de ser professora. É um sonho meu ter uma creche. Mas, para já, quer aproveitar a projeção que a casa lhe deu? Sim. Quero aproveitar agora para juntar algum dinheiro, o máximo que conseguir, tirar proveito da minha imagem. E depois quem sabe conseguir abrir a minha creche. Hoje é a mesma pessoa que entrou há três meses na Venda do Pinheiro? Sim. Sou a mesma pessoa que sempre fui, sou divertida. Mas aprendi muito com a estadia.

     Dentro da "Casa", nunca teve pudores em mostrar o corpo. Está aberta a propostas para posar para revistas masculinas? Nua não, nem em topless. Não o faria por respeito à minha profissão, como é óbvio, mas não tenho problemas em posar em lingerie. É uma coisa que se vê na praia também. Não tenho problemas em expor o meu corpo. E já que investi nele e já viram tudo o que tinham a ver dentro da 'Casa', acho que não é nenhuma novidade, por isso não tenho problemas nenhuns. E já recebeu alguma proposta? Já estou a ter algumas propostas sim. Da [revista online] 'Hot magazine' para posar em lingerie. Mas ainda não decidi se vou fazer ou não. Tenho de falar com o meu namorado, tenho de pensar bem se faço, ou não faço. Vamos ver.

     Fez uma cirurgia estética. Arrepende-se? Não. A única cirurgia estética que fiz foi ao peito. Foi o Estado que pagou as minhas mamas, mais ou menos há quatro anos, porque tinha agenesia mamária, ausência de peito, e foi uma cirurgia comparticipada. Só paguei 300 euros. O restante foi o Estado. Mas como foram as próteses Pip, tenho de retirá-las e colocar outras, mas primeiro terei de ter algum dinheiro para o fazer. Também fez um preenchimento de lábios... Sim. Mas foi o meu namorado que fez e não paguei nada. Deseja fazer mais alguma mudança? Para além de mudar as minhas próteses, gostava também de retocar o nariz. Não gosto dele. Mas o meu rabo é 100% natural. Não tenho nada ali (risos).

     Acha-se bonita? "Nunca me considerei uma mulher muito bonita, nem muito sexy. Sempre fui o patinho feio da turma. Depois comecei a reparar que os homens já olhavam para mim e comecei a ter mais autoestima. Mas tenho noção de que há muito mais bonitas do que eu... e mais feias (risos). Quer ir viver para Lisboa? Sim. Quero explorar um pouco a grande cidade. Ver o que tem para oferecer. Acha que honrou os madeirenses? Acho que sim. Consegui respeitar os madeirenses e mostrar uma imagem positiva.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário