domingo, 3 de fevereiro de 2013

Daniela Simões mudou de vida / Ela até já faz casamentos



     Daniela Simões, terceira classificada da 'Casa dos Segredos 2', partilhou na sua página no Facebook o artigo da revista TV Guia, onde revela a sua nova actividade. A concorrente que escondia o segredo conjunto com Carlos Sousa, "Somos um casal falso", aposta agora na organização de casamentos.


Daniela Simões escreveu na sua página no Facebook:

"Para muitos uma surpresa, para alguns uma noticia esperada, para mim a realização de um sonho de criança.
É verdade, sempre quis ser organizadora de eventos, mas de casamentos em particular. :)
Com o passar dos anos, as colecções de revistas, as idas a exposições e as pesquisas de internet passaram de hobbies a instrumentos de trabalho e hoje sinto-me apta a assumir a enorme responsabilidade que é organizar aquele que é um dos momentos mais especiais da vida de um casal.
Tenho experiência, recursos, contactos e o sonho de tornar o seu em realidade... contacte-me através de danielasweddingplanner@gmail.com."

     Daniela Simões entrou de forma amadora no negócio dos casamentos. "Sou fanática por casamentos. Sempre fui. Colecciono revistas, vou à Expo Noivos… Há um tempo, duas amigas minhas pediram-me para organizar os delas e correu bem… Agora um casal amigo decidiu que queria algo diferente, pediram-me… e aceitei! Fiz conforme eles queriam: com aquele toque militar e de princesa. Foi Lindo!" disse à revista TV Guia.

     "Durante a Semana, estou a dar formação, aos sábados e domingos estou como relações-públicas de um bar, o Mezza, e agora tenho casamentos. É uma correria, mas sabe-me muito bem... Não sei se vai ser a tempo inteiro, gostava. Quem me convidar, tem a garantia de que ficará satisfeito."

     Mas não é só de trabalho que vive a ex-concorrente da Casa dos Segredos. "Sim, estou a namorar. Estamos juntos há três meses. Não quero ainda dizer quem é, mas posso dizer que está tudo bem entre nós" confessa à revista, acrescentando: "Aconteceu e estamos a levar as coisas com calma."

     Daniela S. já pensa no Carnaval de Torres Vedras: "Estou a organizar uma festa no Mezza, que fica mesmo no centro da cidade. Vai ser a loucura!"

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Boa noite. Eu amo tu eu gosto mais saudade daniela abraços forças. Mik boca beijinhos e abraços

Enviar um comentário