sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wilson respondeu a Sérginho "tem dor de corno e inveja, pela minha popularidade"



       Wilson Teixeira, concorrente da 'Casa dos Segredos 3', que foi acusado pelo Editor dos programas diários do Secret Story da TVI, no programa da Antena 3, "Não Digo Nomes"  de ser o "Mário Soares dos Reality", já respondeu no grupo oficial de Wilson Teixeira no Secret Story, "tem dor de corno e inveja, pela minha popularidade ou pela quantidade de fãs que felizmente tenho".  


     Wilson Teixeira respondeu na sua página oficial:

"A inveja é um sentimento muito feio
Mete na cabeça que não estou aqui a competir num torneio
Não é andar aos empurrões para ver quem chega primeiro
Ser verdadeiro, não é imitar o que vês na TV o dia inteiro
Não é por eu ter contrato, que és mais real do que eu
Tu não sabes metade do que já me aconteceu
Hip Hop não é banda sonora de um crime
E se pensas que ser thug impressiona, enganas-te deprime
Se pensas que para chamar a minha atenção tens que falar mal de mim
Boss AC
"
 
Mas respondeu de outra forma no grupo OFICIAL do Wilson Teixeira | Secret Story - Casa dos Segredos:

"Não é querer dar protagonismo a alguém que não o tem, ou alguém que tem dor de corno e inveja, pela minha popularidade ou pela quantidade de fãs que felizmente tenho e dos quais muito me orgulho.

Mas só queria realçar que isto foi dito por um tipo armado em homem que é só a pessoa (ir)responsável da Tvi, pela realização e organização de imagens dos extras e diários da Casa dos Segredos 3 - Secret Story...

Agora pensem....

Facebook do Wilson (página com mais de 41 mil likes, estive a procura de likes na página do senhor(a) Serginho mas não encontrei)

É tudo... Por agora!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário