quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alexandra Ferreira: "consegui superar-me a mim mesma"



      Alexandra Ferreira, Semi-finalista da "Casa dos Segredos 3", em entrevista à revista VIP, confessa-se orgulhosa da sua participação. Para a jovem de 26 anos o mais complicado na sua participação foi não ter tido notícias da mãe, que está a atravessar um problema de saúde. Alexandra que há cerca de um ano fez formação de DJ não esconde que se surgir uma oportunidade no mundo da televisão vai agarrá-la "com unhas e dentes".


O que a levou a inscrever-se no reality show? Alexandra Ferreira: Acompanhava as edições anteriores e gostava. Inscrevi-me, mas não esperava ser chamada e muito menos entrar. Fiquei muito feliz e não estou nada arrependida.

Acabou por ficar perto da final... Alexandra Ferreira: É uma vitória. Consegui tornar-me mais tolerante e paciente. Não estava habituada a viver assim porque sou muito arrumada e metódica com as minhas coisas e ali só havia desarrumação. Isso levou-me a dar mal com algumas pessoas. O balanço é positivo e consegui superar-me a mim mesma. Para o mal ou bem, fui sempre coerente.

O mais complicado foi não ter notícias da família, sobretudo da sua mãe? Alexandra Ferreira: Sim. Ainda por cima a minha mãe está a atravessar um problema de saúde e está a fazer quimioterapia. Estar lá era muito complicado. Estava preocupada, mas também estava lá por ela e a minha mãe foi a primeira pessoa a apoiar-me.

O que se passa com a sua mãe? Alexandra Ferreira: A minha mãe teve um tumor cerebral e já foi operada três vezes. Optaram por fazer quimioterapia porque estar sempre a ser operada pode deixar sequelas. Pode mesmo ficar num estado vegetativo ou presa a uma cadeira de rodas. Este tratamento é para fazer com que o tumor pare de crescer.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário