quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O grande Amor de Wilson



     Wilson Teixeira, concorrente expulso na última Gala do Desafio Final, afirmou por várias vezes que tinha uma namorada, mas avisou que não revelaria a sua identidade. A mãe e a irmã do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' demonstraram total desconhecimento da situação, e foi Cátia Marisa a revelar conhecer o Amor ultra Secreto de Wilson: “Ele tem namorada, eu conheci-a, mas..."


Artigo da Revista TV 7 Dias: 

     O concorrente da Bobadela diz-se apaixonado e a viver com o seu amor, mas este é tão ultra secreto... que nem na própria família confia para o apresentar! Cátia Marisa e Tracy conheceram a mulher misteriosa... só por acaso.

     Reentrou na Casa a anunciar que tinha namorada e que juntara os trapinhos, mas avisou desde logo que não revelaria a sua identidade, por não a querer expor! Porém, não foi só dos portugueses que Wilson escondeu a nova paixão. Na realidade, nem na própria família o concorrente da Bobadela confiou! Andreia, a irmã, quando questionada acerca da nova relação, confidencia: “Eu nunca o vi com a namorada, não a conheço. Se alguma vez a levou lá ao bar, eu não estava lá.”

     Quanto ao facto de o irmão ter saído de casa para ir viver com o dito amor secreto, conta: “Ele, passadas duas ou três semanas de ter saído da Casa dos Segredos, alugou uma casa para ele. Mas a nós disse que ia viver sozinho.” Tal como a mana, também a mãe demonstra total desconhecimento da situação. “Eu não sei se ele foi viver com a namorada ou sozinho. Ele sai domingo, perguntem-lhe a ele”, diz Isabel Teixeira, que já estava à espera que o filho fosse o mais votado... mas desta vez para sair! Quem acaba por confirmar a existência de uma pessoa na vida de Wilson é a amiga Cátia Marisa, que apenas a conheceu por mero acaso, como conta: “Ele tem namorada, eu conheci-a, mas não posso dizer o nome porque ele não quer. Mas não sei mais nada, porque o Wilson não fala da vida pessoal dele. E eu só a conheci porque nos encontrámos por acaso, eu até estava com a Tracy.”

     Questionada sobre se se trata de Sandra, a “ex”, Cátia diz: “A que ele me apresentou não se chama Sandra, só se ele nos apresentou a moça com outro nome!” Ainda assim, uma fonte revelou à TV 7 Dias que, pouco antes de entrar na Casa, Wilson teria estado com Sandra no seu bar e que tanto um como o outro desmentiriam sempre a reconciliação!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário