quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tatiana Magalhães não acredita nas palavras da traição de Rúben: "foram ditas pelo Rúben brincalhão que conheço"



     Tatiana Magalhães, semi-finalista da 'Casa dos Segredos 3', em entrevista à revista VIP afirma que não tem dúvidas que o Rúben "é o homem dos meus sonhos e quero ficar com ele para sempre". A jovem não tem dúvidas que as mentiras do seu namorado sobre as traições, "foram ditas pelo Rúben brincalhão que conheço".


      No dia em que entraram na Casa dos Segredos foi revelado o vídeo do casting onde Rúben assume trair a namorada. Porém, Tatiana Magalhães sabe que tudo não passou de uma mentira para causar polémica.



É mesmo tão ciumenta ou era uma consequência de estar fechada na casa? Tatiana Magalhães: Cá fora é muito fácil. Mas estar três meses numa casa sem saber de nada é complicado. Ocupava o tempo a fazer filmes na minha cabeça. Daí as minhas más atitudes.

O Rúben disse num casting que a tinha traído. Foi uma estratégia para se destacarem? Tatiana Magalhães: Sabia que o Rúben tinha dito muita porcaria. Quando vinha ter comigo dizia-me que referia aquelas coisas e que eles se riam. As mentiras foram ditas pelo Rúben brincalhão que conheço.

Quem vê o programa descobre que ele não é assim, pois chegou a chorar por si... Tatiana Magalhães: Está provado (risos). Disseram muitas coisas más sobre ele, mas ficou mais do que provado aquilo que sentimos um pelo outro.

Esta experiência foi a vossa maior prova? Tatiana Magalhães: Foi um teste enorme. Foi muito complicado. Acho que fortaleceu ainda mais a relação.

O que mais deseja profissionalmente? Tatiana Magalhães: Gosto do mundo da representação. Também gosto de cantar e acho que não canto mal (risos).

Enquanto casal, o que mais deseja para a sua relação? Falam em casamento e filhos? Tatiana Magalhães: É algo que adorava. É o meu sonho. Ele é o homem dos meus sonhos e quero ficar com ele para sempre. Mas ainda sou nova. Primeiro está o trabalho, ter a minha casa, carro e daqui a dois ou três anos vemos isso. Claro que sonho casar com ele e ter um filho, mas não já.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário