terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Teresa Guilherme: "Foi muito divertido juntar as duas Casas"



      Depois de cerca de 4 meses de 'Casa dos Segredos', Teresa Guilherme vai finalmente descansar. A apresentadora não tem dúvidas que o Desafio Final foi uma aposta ganha: "Foi muito divertido juntar as duas Casas! por todos os motivos.". Quanto ao comportamento agressivo de Wilson em relação à imprensa , Teresa encontra duas razões possíveis: "quer aparecer mais ou porque é garoto"

     Em entrevista à revista TV Guia, Teresa Guilherme confessou: "Sinto nostalgia mas é de descansar! Estou muito cansada e a precisar de férias, apesar de ter pena de deixar os miúdos".

     Depois do descanso a apresentador irá dedicar-se a um projecto completamente diferente. "Vou começar a trabalhar numa peça de teatro, vou começar a ensaiar, mas isso só depois de recarregar baterias".

     Sobre o Desafio Final, Teresa Guilherme disse à mesma revista: "Foi muito divertido juntar as duas casas! Por todos os motivos. O resultado foi muito interessante em termos de audiências e conteúdos e as pessoas, em casa, divertiram-se imenso." A apresentadora disse ainda: "A pressão no Desafio Final foi muito superior em relação a todas as edições da Casa dos Segredos. Em televisão aquilo que vende mais são as discussões, no Desafio Final aconteceram muitos momentos polémicos."

     Teresa Guilherme aproveitou, ainda a oportunidade para dar a sua opinião sobre o comportamento agressivo adoptado por Wilson Teixeira desde que abandonou a casa, sobretudo em relação à imprensa. "Isso só acontece por duas razões: ou porque quer aparecer mais ou porque é garoto. Acho que ele não devia ter feito gestos a ninguém e disseram-me que isso aconteceu na penúltima gala…".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário