sábado, 26 de janeiro de 2013

Teresa Guilherme responde à declaração de "guerra" de Wilson



      Teresa Guilherme responde à declaração de "guerra" de Wilson Teixeira. A apresentadora do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' minimiza as declarações do treinador de futebol: "Sempre gostei dele e acho que é um bom concorrente".

     Wilson Teixeira depois de ter sido expulso na última Gala do Desafio Final, não hesitou em atacar Teresa Guilherme e acusou-a de gostar "de palhaçadas". O Mister do Bobadelense chegou mesmo a dizer à TV  Guia Novelas que para ele o programa devia "acabar mal e porcamente, com todos à chapada".

     Teresa Guilherme, em declarações ao Correio da Manhã, minimiza o comportamento do concorrente mais popular da 'Casa dos Segredos 3' neste Blog. O Wilson é uma alma carente", disse.

     "Acho que ele atira para tudo o que é lado. É para mim, para os jornalistas, para a TVI e para a Endemol. Sempre gostei dele e acho que é um bom concorrente. É assim que os avalio. Tenho a consciência tranquila", revela a apresentadora, acrescentando que sempre o respeitou: "Ele foi desagradável comigo e mesmo assim eu não me opus à entrada dele neste ‘Desafio Final’".

     Teresa Guilherme também desvaloriza as queixas que foram feitas à ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social - por causa dos palavrões que Fanny disse quando enfrentou Diogo . "Não se pode agradar a todos. Mas não estou a dizer que se deve dizer palavrões na televisão".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário