terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vanessa revoltada com Wilson: "não foi verdadeiro"



     No Domingo, Nuno e Vanessa completaram quatro meses de namoro, e metade desse tempo foi passado dentro da Casa dos Segredos. No entanto, o casal que se "casou" na Casa, teve recentemente uma separação, para o ex-jogador de futebol entrar no Desafio Final da 'Casa dos Segredos'. Vanessa confessou-se à revista TV 7 Dias revoltada com Wilson: "O Nuno pediu desculpas ao Wilson por algo de errado que possa ter feito, ele aceitou, mas não foi verdadeiro."


 Artigo da Revista TV 7 Dias de 22 de Janeiro:

     Apesar deste “pequeno contratempo”, o romance “corre às mil maravilhas” e até já teve a bênção de Estela, a mãe de Vanessa, durante a semana que o casalinho passou em Viana do Castelo. “O Nuno já conheceu a minha mãe. Aconteceu poucos dias depois de ele ter saído da 'Casa dos Segredos'.

Tivemos uma presença no Norte, numa discoteca de Paços de Ferreira, e acabámos por ir dormir a minha casa em Viana do Castelo e permanecemos por lá durante uma semana. Foi o primeiro contacto entre a minha mãe e o Nuno e foi fantástico! Ela adorou o Nuno!”, revela Vanessa.

     Estela, que passou a ser muito pouco dada a conversas, confirma as palavras da filha. “A dada altura da vida, as mães já não mandam na vida sentimental das filhas, mas se ela está satisfeita com o namoro, eu também só tenho de estar. Da convivência que tenho tido com o Nuno, ele vai fazer a minha filha feliz.”

     Nuno e Vanessa estão tão apaixonados que não se largaram desde que se apanharam os dois livres que nem passarinhos, fora da Casa mais vigiada do País. Desde 2 de dezembro até 6 de janeiro, dia que marcou o regresso dele à Venda do Pinheiro, o casalinho só esteve separado quatro dias.

     “E já foi uma eternidade [risos]. Nós andámos de um lado para o outro sempre juntos. Se nos fartámos? Claro que não!”, garante Vanessa. O amor é tanto que até decidiram passar juntos uma época tão especial como o Natal. “Passámos a Consoada na casa do Nuno e no dia 25 de manhã saímos logo para Viana do Castelo”, recorda.

     O casalinho ficou mais tempo por lá, em lua-de-mel, onde comemorou, no dia 28, os três meses de namoro e o 20.º aniversário da irmã de Vanessa, Carina. “Tal como a minha mãe, os meus irmãos também gostam muito do Nuno. A Carina dá‑se superbem com ele, a Madeleine, de 15 anos, também não o larga.

     O Nélson não aparece na foto da festa, mas também já conheceu o Nuno”, conta. Das apresentações familiares, só falta Nuno conhecer o “sogro”, António Ferreira, visto que Vanessa conheceu a mãe dele – não com o namorado, mas numa fugaz investida promovida por uma revista à loja de Mafalda Azevedo.

Os problemas de família

     Recorde-se que os dois concorrentes têm em comum a guerra com os progenitores: ela com o pai e ele com a mãe. “As coisas com o meu pai continuam na mesma. Eu não vou ter com ele e ele não vem ter comigo. Gostava de conhecer o meu irmão mais novo [o pequeno Marco, fruto de uma das últimas relações de António Ferreira], mas como tem ligações só ao meu pai, tenho de levar isto com calma”, conta.

     Os únicos quatro dias em que Nuno e Vanessa estiveram separados foi para que o jovem fosse visitar a sua mãe, florista nas Mercês, Sintra. “O Nuno ainda não me apresentou a mãe. Eles primeiro têm de resolver as coisas entre eles e depois, sim, eu entro em ação. Eles estão a tentar remendar o passado”, revela Vanessa, sem precipitações.

Revoltada com Wilson

     Há uma outra guerra que parecia ter sido sanada no início da 'Casa dos Segredos – Desafio Final', mas que continuou a provocar faísca. Durante a última semana, Wilson não perdeu uma oportunidade para atacar o namorado de Vanessa... “O Nuno pediu desculpas ao Wilson por algo de errado que possa ter feito, ele aceitou, mas não foi verdadeiro. O Wilson nunca vai ser amigo do Nuno. Elegeu-o como inimigo de estimação”, ataca Vanessa. O que a deixava feliz no final da semana era o facto de as sondagens para a expulsão do último domingo elegerem Wilson como o mais indesejado pelo público.

     “Faz‑se justiça”, dizia. Vanessa admite que teve medo que as coisas dessem para o torto neste Desafio Final. “O Nuno chegou a ser aconselhado para não ir ao Porto, porque senão tinha problemas. Isto incentivado pelo Wilson”, acusa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário