terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fanny não perdoa o pai por este abandonar a sua mãe



     Por cima da cama, a concorrente tinha escrito “mãe” e “Carina”, o nome da irmã mais nova. Amigos próximos garantem que o sr. Fernando já lhe pediu desculpa, mas ela teima em ceder. Ao contrário do que aconteceu na segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny evitou sempre falar da família neste Desafio Final. 


     A jovem superou a prova “Diogo Cruz”, divertiu-se com os colegas, mas pouco abriu a boca para falar dos seus. Especialmente do pai. “De vez em quando. falava da mãe e da irmã, mas nunca sequer pronunciou a palavra pai. Por cima da cama, tinha escrito “mãe” e “Carina” e mais nada. Só isso já revela qualquer coisa…”,  conta fonte da produção à TV Guia, garantindo que a relação da jovem com o sr. Fernando já conheceu melhores dias: “Ela só fala com o pai o essencial. 

     Ele já lhe pediu desculpa, mas a verdade é que ela tem muita dificuldade em perdoar-lhe.” Ainda segundo a mesma fonte, em Oliveira de Azeméis todos comentam o mau ambiente que se vive no seio da família Rodrigues: “Aquilo está mal, está. Até porque o Sr. Fernando não toma uma decisão definitiva. Ora vai para a Suiça para estar com a mulher, ora vem para cá e continua a fazer a mesma vida. Se ele quisesse mesmo salvar o casamento como já se disse, ficava lá.

     O que é que ele está a fazer longe da mulher? A Fanny está no programa há 3 semanas e ele esteve cá muito tempo, por isso nem pode dizer que está com a filha.”

     Na ultima semana, o sr. Fernando esteve na Suiça e quem o confirma é o cunhado, Filipe Fonseca que desvaloriza o que se diz sobre a família. “Está tudo bem… O meu cunhado esteve cá uns tempos, sim, mas agora está com a mulher. O que aconteceu ficou no passado e agora está tudo ultrapassado”.

     O tio de Fanny garante que a sobrinha está bem “Ela fala com o pai o que tem a falar. Se ela não fala dele no programa, deve ser porque quer proteger a família. A figura pública é ela. Foi ela que se inscreveu e a família não tem que ser metida ao barulho.”

     Sobre o cunhado, Filipe Fonseca prefere não falar muito. “Ele é que sabe da vida dele e eu nem sei o que se comenta aqui em Oliveira, porque falo com pouca gente. Mas pelo que vou percebendo, ele quer afastar-se da TV e das revistas”,  garante.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário