quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Wilson desmente paternidade: "Essa história não tem qualquer lógica"



     Depois da expulsão do Secret Story 3 e da saída tempestuosa do Desafio Final, onde não faltaram acusações à produção do programa da TVI, Wilson Teixeira é novamente o centro das atenções. O treinador, que tem uma namorada cuja identidade continua “secreta”, é apontado como pai de uma criança.

     Depois de ter vindo a publico a suposta paternidade do Wilson (saiba mais aqui), onde segundo o que foi apurado, a alegada bebé, de nome Joana, nasceu no final de 2012, tendo actualmente três meses. A mãe chama-se Ana e reside no Seixal e, supostamente, conheceu Wilson nos jogos de futebol do Sporting.

     No entanto, o ex-concorrente desmente estas informações. “Essa história não tem qualquer lógica. Não conheço essa rapariga e não faço ideia de quem seja. Se ela já me viu nas bancadas do Sporting, tal como já referiram em algumas revista, só ela o saberá”

     Quanto à realização de um teste de paternidade, Wilson é categórico. “Não vou fazer nenhum. Se eu fosse o pai da criança, já existiriam provas. Isto é completamente ridículo”, explica. Quanto à origem desta polémica, Wilson afirma que “não sabe de onde surgiu” e que “ninguém falou com ele sobre o assunto”. Frisa ainda que não volta a “falar sobre a sua vida pessoal”.

     Por sua vez, Isabel Teixeira, mãe de Wilson , reage com indiferença a esta difamação "Se ele fosse pai eu ficaria orgulhosa, mas não é o caso. Ele não comentou nada comigo". Afirma, ainda, que já brincou com a situação e não foi bem interpretada. “Até já disse que o pai a que se referiam era o pai do Wilson e foram logo inventar que era ele o pai dessa criança. Já não digo mais nada, é melhor não abrir a boca.”

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário