quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wilson Teixeira "declara" guerra a Teresa Guilherme: "Ela gosta é de palhaçadas"



     Wilson Teixeira foi arrasador nas palavras quando convidado a comentar a sua expulsão.  O Mister que não vai  estar presente na Gala Final do Desafio Final afirmou à revista TVGuia Novelas: "Quero que este programa acabe mal e porcamente, com todos à chapada, porque é isso que a produção merece. Estou-me a borrifar para quem ganhar."Segundo a publicação Wilson declara "guerra" a Teresa Guilherme. "Ela gosta é de palhaçadas".


Artigo da Revista TV Guia Novelas de hoje:

     Minutos depois de ter sido expulso de Desafio Final, com 35% dos votos, Wilson não se conteve no seu descontentamento.

"A Teresa Guilherme não admite que pessoas com o meu perfil ganhem. Ela gosta é da malta que faça macacadas e palhaçadas”, revelou o jovem à TV Guia Novelas.  "Se formos a analisar, as pessoas que ganharam este tipo de programas são pouco inteligentes e não têm uma personalidade vincada. São jogadores fracos. Quantos segredos adivinhou o António, na 1ª edição? E o João Mota? E até mesmo o Ruben?", questiona Wilson, assegurando que não irá estar presente na final, no domingo (27).

Quando Alexandra decidiu sair da Casa (na altura em que já tinha sido expulso), Wilson saiu disparado do estúdio para ir confortar a amiga, não acatando as indicações da produção para permanecer sentado na plateia. Quando voltou, incomodado com as câmaras dos repórteres fotográficos, acabou por "brindá-los" com gestos obscenos. (tal como comprovam as imagens).

Outro sinal de descontentamento, que acabou por acontecer nos batidores do Reality Show, foi o facto de a claque do Wilson, liderada pela irmã (Andreia), ter abandonado o seu lugar no momento em que Teresa Guilherme se preparava para gravar uma promoção. "Isto é uma palhaçada!", gritavam os apoiantes de Wilson, enquanto batiam palmas.

"Puseram-me na rua"
A apresentadora não foi a única “vítima” do ex-concorrente. A Endemol, produtora responsável pelo concurso, também sofreu com a revolta do jovem da Bobadela. "Era uma vitória para a Teresa Guilherme e para a Endemol que o Wilson saísse da Casa, expulso pelos portugueses. Dizerem que saí da Casa por não cumprimentar o Diogo, que não conhecia de lado nenhum; é uma desculpa de mau pagador", acusa Wilson, acrescentando que existem também prossemas por cumprir.

"Na primeira semana quis desistir porque me prometeram ganhar 500 euros na Casa; depois, já no programa, no final da primeira semana, disseram-me que iria passar a ganhar apenas 200 euros. Quis desistir, não me deixaram, e, se calhar, foi por isso que me puseram na rua."

Para o ex-concorrente, a vitória no reality show era uma certeza absoluta. Por isso, não hesita em fazer contas: "Tiram-me 10750 euros do bolso! 10 mil euros do prémio relativos ao primeiro lugar, que tenho a certeza que ganhava, bastando olhar para as sondagens do concorrente mais popular, e os 750 euros que me prometeram ganhar na última semana."

A fúria de Wilson nem a audiência do concurso da TVI poupou. Aos 34% de telespectadores que votaram nele, respondeu da seguinte maneira: "O que os portugueses querem é palhaçadas e macacas; mas, para isso, não contem comigo, porque não sou palhaço. Têm uma boa opção: vão ao Circo Chen ou ao Circo Cardinali."

"Todos à Chapada"
O discurso inflamado do ex-concorrente nem por um segundo deixou toldar a frustração e a tristeza por ter sido afastado de Desafio Final: "Quero que este programa acabe mal e porcamente, com todos à chapada, porque é isso que a produção merece. Estou-me a borrifar para quem ganhar. Não vou por os pés na final porque prefiro comprar bilhetes para o circo! Foi uma desilusão e prejudicou a minha imagem", frisa Wilson.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário