terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cátia volta ao 'Não Há Bela Sem João'



     Cátia Palhinha está de volta ao 'Não Há Bela Sem João'. A grande vencedora do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' está optimista em relação ao futuro, mas não descarta a hipótese de emigrar em busca de uma vida melhor.


Cátia Palhinha em entrevista ao Correio da Manhã:

Recebeu convites profissionais depois de ter participado na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’?
Cátia Palhinha: Continuo a fazer presenças, estou a analisar propostas e, no sábado, voltei ao ‘Não Há Bela Sem João’. Tinha muitas saudades do programa e foi muito bom voltar apesar de, por enquanto, só estar a trabalhar aos sábados.

Deseja contribuir mais para o programa?
Cátia Palhinha: Claro. Gosto muito da equipa e tinha muitas saudades. No próximo sábado vou trabalhar outra vez e espero, em breve, voltar a fazer reportagens para o programa.

Ainda faz muitas presenças?
Cátia Palhinha: A nível de presenças, o mercado não está tão bom como no ano passado e os cachets são muito mais baixos. Faço cerca de duas presenças por semana, mas tenho feito muitos sacrifícios.

Aceitar participar no ‘Desafio Final’ foi um sacrifício?
Cátia Palhinha: Sim. Custou-me muito estar longe da Laura porque ela é tudo para mim. Faço tudo por ela e sei que a vida é feita de sacrifícios.

Está otimista em relação ao futuro?
Cátia Palhinha: Estou muito otimista. Sei que vou conseguir arranjar trabalho porque sou uma lutadora.

Afirmou que se não conseguisse trabalho, emigrava. Não tem receio de sair do País?
Cátia Palhinha: Não. Tenho até ao final do ano para me decidir. Tenho duas mãos para trabalhar...

O que gostava de fazer?
Cátia Palhinha: O meu sonho é representar, mas ainda não recebi nenhum convite para o fazer. Como não tenho formação na área, quero tirar um curso este ano.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário