terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ricardo fala das acusações de que foi alvo por parte dos outros concorrentes



     Antes de entrar na Casa Ricardo viveu dias muito complicados. Odiado pela maior parte dos seus ex-companheiros do reality, que o acusavam de mentiroso, o músico começou a ficar “deprimido”  e sem saber o que fazer.


Artigo da Revista TV GUIA:


     “Sentia-me posto de lado. Foi horrível verem-me como o mau da fita meses a fio quando não era. Chamavam-me tudo… especialmente nas costas”, conta com alguma angústia. “Foi uma fase muito complicada da minha vida. Sentia-me posto de lado.” A família também não estava feliz com o que via acontecer a Ricardo. “Estavam preocupados. Nunca me tinham visto assim. Mas conheciam-me e sabiam a verdade”.

     Acusado de mentiroso, manipulador e de querer fama ao longo de meses, Ricardo perdeu a maior parte dos amigos. A primeira foi Daniela S., com quem deixou mesmo de falar. Ele garante que não teve culpa. “Não percebo essa miúda. Fala mal de mim, diz que sou mentiroso, que nunca a ajudei e que ela o fez e eu não lhe dei valor nenhum. Eu? Eu é que lhe arranjei muita coisinha, como os carros em que ela andava… Nunca fiz mal nenhum. E tenho provas.”

     Pega no telemóvel e lê a resposta que a jovem lhe deu quando a convidou para o seu aniversário. “Isto foi o que ela me respondeu ao meu convites: ‘É só para te avisar que acho bem que comeces a lavar essa boca porca antes de falares de mim. Depois de andares a pedir favores, deu eu te ter tentado ajudar e levado a eventos, tens a lata de falar mal de mim. És otário e ridículo. Só tens a perder mais nada’”, mostra.

     “Respondi-lhe que sabia que ela andava a dizer mal de mim a várias pessoas… não voltámos a falar depois disso”, explica. E que problema teve com Daniela Pimenta? “Foi um mal entendido. Nada mais. Nunca disse mal dela. Tentei sempre que fossemos amigos até que subitamente ela não me convidou para o aniversário dela e convidou a minha ex. Fiquei magoado com ela. Desde aí houve vários outros problemas pequenos que se acumularam e as coisas azedaram”.

     Contudo, Ricardo garante que na casa resolveu a maioria dos mal entendidos com a loirinha. “Com a Daniela P, já falei, mas com a S. não tenho o mínimo interesse em voltar a trocar qualquer palavra”.  Mas depois explica. “A verdade é que nunca chegaram ao pé de mim e perguntaram se o que se dizia era eu que realmente dizia, ou se eram bocas de pessoas que nos queriam ver chateados. Concluíram que eu queria era aparecer e isso feriu-me muito”.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário