sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Daniela Pimenta e Arnaldo separaram-se de vez



     Daniela Pimenta e Arnaldo Varela separaram-se de vez. O casal ainda tentou uma segunda oportunidade depois do Final do Desafio Final da Casa dos Segredos, mas decidiu separar-se de vez. Depois do Final do Desafio Final da Casa dos Segredos, Daniela Pimenta ainda terá tentado dar uma segunda oportunidade à sua relação com Arnaldo, mas decidiu separar-se de vez.

     "Não vale a pena estarmos juntos se há incompatibilidades. Prefiro estar sozinha", revela a ex-concorrente do Desafio Final ao Correio da Manhã-

     "O Arnaldo não gostou que eu entrasse sozinha na ‘Casa’ e não reagiu da melhor maneira. Agora, estou bem. Quero seguir com a minha vida para a frente e concentrar-me no meu trabalho", disse Daniela Pimenta ao jornal.  

     Já durante a semana, a revista Mariana dava conta do fim da relação, e Arnaldo Varela reagia aos rumores que  surgiram sobre uma possível traição de Daniela Pimenta, uma semana antes de assumirem publicamente o namoro. Segundo a revista, a ex-moranguita foi acusada por um site da internet de ter "mantido relações sexuais com um jogador do Sport Club União Torrrense" após breves "conversas via internet".

     Arnaldo disse à revista que apenas namora com a cantora "há quatro ou cinco semanas" e que não julga ninguém porque "todos temos telhados de vidro". Explicou que "quando duas pessoas têm alguma exposição pública e começam a namorar é normal surgirem boatos" e confirma que “há sempre alguém que se tenta aproveitar da fama dos outros".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário