domingo, 3 de fevereiro de 2013

Daniela Pimenta sentiu-se humilhada: "Ele foi muito baixo"



     Daniela Pimenta confessa que sentiu-se humilhada "Não o quero voltar a ver". A finalista do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' diz que passou uma vergonha, "Ele foi muito baixo". Já Arnaldo Varela, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', só confirma o fim do namoro.

     "A nossa relação antes de entrar na Casa não estava perfeita, mas não havia propriamente problemas, mas agora... estamos separados e não o quero voltar a ver" disse Daniela visivelmente magoada.

     "Contaram-me muita coisa que ele tinha feito na minha ausência, do qual nem quero falar, e ele também não parecia interessado em continuar. Disse-lhe na madrugada do programa que não queria saber de mais nada, que tinha passado uma vergonha e que a imprensa sabia mais do que eu. Estava a ser humilhadas e acabei tudo ali. Ele foi muito baixo com a atitude dele." confessou à revista TV Guia.

     "Estamos separados e não há volta a dar. Estes foram dias muito difíceis para mim e agora quero é esquecer o que acabei de passar e seguir com a minha vida".

     Arnaldo Varela, confirmou o fim do namoro, mas pouco mais disse à revista: "É verdade que já não andamos mas não quero falar de mais nada".

     A revista diz que o ex-concorrente não adiantou se a ideia de comprar casa se mantinha ou não, no entanto, segundo Daniela Pimenta disse durante a sua participação no Desafio Final, a casa seria comprada pelo Arnaldo e ela iria viver com ele.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário