domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ricardo: "Houve momentos em que me senti bastante revoltado"



     Ricardo Azevedo, vice-campeão do Desafio Final, ficou surpreso com o surpreendente segundo lugar no Especial Casa dos Segredos e acha que se fez justiça. O Bola 8, como gosta de ser conhecido, apesar de confessar que "Houve momentos em que me senti bastante revoltado" diz que os problemas com o Marco já estão resolvidos, "esta experiência foi memorável".

     Ricky Az em declarações à Revista Ana: "Fiquei surpreso, sinto-me vitorioso, fez-se justiça, porque entrei com muitos rótulos e achei que ia sair na primeira semana”.

     Para Teresa Guilherme "os portugueses protegem quem é mais massacrado pelos colegas" e Ricardo Azevedo, o concorrente mais nomeado no Desafio Final, é a prova disso. As discussões acesas com Marco Costa, Daniela Pimenta e uma aliança com Wilson Teixeira e a Alexandra Ferreira prenderam a atenção dos espectadores que, aparentemente, estiveram sempre do seu lado.

     "Houve momentos em que me senti bastante revoltado, mas a verdade é que os meus problemas com o Marco já estão resolvidos e esta experiência foi memorável", salientando que com esta prestação no conseguiu corrigir uma imagem errada que as pessoas tinham de si.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário