sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fábio aceitou posar para revista Gay Portuguesa



     A boa forma do 'menino bonito' do Porto é reconhecida e nem o público masculino lhe fica indiferente. Fábio Machado foi convidado para posar para uma publicação gay portuguesa e aceitou. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' que chegou a ser acusado de atitudes homofóbicas dentro da Casa defende-se e afirma não ter qualquer preconceito com a população homossexual.


Artigo da Revista Maria:

     Fábio Machado, da Casa dos Segredos 3, foi convidado por uma publicação gay portuguesa para uma produção fotográfica e aceitou o desafio sem pestanejar. Foi o próprio concorrente quem deu a novidade à revista Maria, realçando não ter qualquer preconceito com o convite, nem com a população homossexual.

     De recordar que, dentro da Casa, Fábio ficou “chocado” com a namorada, Mara, quando a irmã desta, Petra, revelou que a madeirense era “bissexual”. Porém, Fábio, rejeita qualquer posição homofóbica: “Não era por ela ser bi, é porque nós estávamos juntos e não sabia nada sobre ela”, defende-se.

     O concorrente recorda com humor este e outros momentos durante o programa. Agora, não tem tempo para respirar com tanto trabalho. Fábio tem-se desdobrado em presenças por todo o país, principalmente no norte e, esta semana, regressa aos Açores para trabalhar. Ao que parece, a simpatia do “menino” tem conquistado tantas fãs que o próximo passo são presenças na Suíça, entre a comunidade portuguesa.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário