segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pai de Fanny regressa para cuidar dela mas amante mantém a porta aberta



     Pai da Fanny volta a Portugal para cuidar dela, mas a amante quer vê-lo. Carla mantém a porta aberta ao pai da belle portugaise, sr. Fernando que está na Suíça, a mando da filha, e reconciliado com a mulher.


Artigo da Revista TV Guia:

     Fanny deixou a Casa dos Segredos com uma certeza: o pai, o também famoso senhor Fernando, ia deixar a exposição a cargo da filha, retirando-se para os bastidores. "Fui eu que pedi aos meus pais para não virem para não se exporem",  disse na conferência de imprensa final. A razão para tal tem sido o reboliço em torno da vida amorosa do pai da concorrente. Assim, foi na Suiça que Fernando assistiu à filha ficar em quarto lugar, no Desafio Final, como nos contou Felipe, tio da belle portugaise. "Eles estão todos juntos na Suiça. Está tudo bem entre eles", garantiu-nos.

     "A Fanny não queria mais polémica e o pai aceitou o pedido da filha. Agora deve voltar para a ajudar, mas não quer mais exposição",  diz. "Ele apoiou-a nesta aventura mas não o quis fazer aqui por causa do diz que disse e dos vizinhos que têm sempre alguma coisa para dizer mesmo que não seja boa", acrescenta Felipe. Contudo, assegura, que Fanny e o pai "já falaram"  e que na Suiça "está tudo bem entre eles", referindo-se a D. Conceição e Fernando.


 Coisas a esclarecer

     Mas a harmonia familiar não é total. Se Conceição já perdoou o marido e a aventura com Carla, a sua alegada amada, a relação com o sogro continua muito tremida. Carmindo, o avô de Fanny recusou-se a prestar quaisquer declarações à TV Guia. "O que digo é que ela se portou bem. Não me chateiem mais".  Mas um vizinho de Fanny assegura que a relação entre Fernando e Carmindo é tudo menos pacífica, apesar e já ter regressado aos braços da mulher. "Eles ainda não se falam. Ele está de pé atrás depois de tudo o que se passou. Ele sabe que o Fernando é fresco. Mas com o tempo pode ser…", diz avançando que brevemente Oliveira de Azemeis irá voltar a vê-lo. "Diz-se que ele vem com a filha, na altura do Carnaval mas desta vez a Fanny já fez saber que é ela quem manda." O tio também acha que as regras desta vez vão ser ditadas pela sobrinha. "Ela vem deste programa mais mulherzinha. Cresceu muito, tenho a certeza pois teve que enfrentar muita coisa que se disse e escreveu... até o ex-namorado. Mas ela está muito crescida e tenho a certeza mais forte com tudo."

     A vida de Fanny nos próximos tempos será em Lisboa por causa dos convites para participar em programas da TVI, "Por isso para já está em casa de pessoas que conhece" conta o tio Felipe.

Amigos especiais

     No entanto, Carla, a mulher que foi apontada como amante de Fernando continua a manter a porta aberta para que este volte à sua casa, "Ele é o meu amigo... amigo especial e sempre foi. Ele pode estar lá um tempo mas pode vir cá sempre visitar-me".

     Quando questionada se sente-se responsável por quase ter acabado o casamento do pai da Fanny, Carla sente-se ofendida. "Porque é que me devia sentir responsável por uma coisa que não fiz? Ele não continua casado com ela? Então é porque eu não fiz nada de errado. Somos amigos... especiais, mas amigos", remata "só isso".

     A verdade é que em Estarreja se comenta  que a aparição de Fanny na terra para ir buscar o pai, em Dezembro, fez com que Carla decidisse deixar de falar sobre a sua relação com Fernando publicamente. "Não me perguntem sobre ela porque não vou dizer nada. A única coisa que posso dizer é que não fui agredida como se escreveu. Ela não me fez nada, isso é mentira" disse à TV Guia.


Artigo da Revista TV 7 Dias da semana passada:

     A loira de Estarreja é agora amante do sr. Fernando, mas o (ainda ) cunhado do "Bigodes" também teve uma aventura com ela. Entretanto, o pai de Fanny hesita em avançar com o divórcio...

      Embora ainda esteja casado com Maria da Conceição, Fernando Rodrigues, o pai de Fanny, mantém um caso amoroso com Carla, facto que esta confirma: "Somos amigos especiais. Por vezes, ele fica aqui, outras vai para casa dele em Oliveira de Azeméis."

     Contudo, a loira de Estarreja já partilhou cama com outro familiar da concorrente da 'Casa dos Segredos'. Em declarações à 'TV 7 Dias', Carla desmente que tenha tido um envolvimento sexual com o tio materno de Fanny, Rui Fonseca.

     "Conhecemo-nos numa danceteria e ficámos amigos. Nunca tivemos nenhum envolvimento físico." No entanto, o ainda cunhado do Sr. Fernando confirma a informação por nós avançada na edição anterior: "Tivemos uma aventura. Quando eu gosto de uma pessoa, trato‑a bem. Não tivemos relações no carro ou nas silvas. Levei‑a a um motel e depois deixei‑a em casa. Quando me fui embora, até tive um acidente, nada de especial", esclarece o segurança.

     Atualmente, não tem nada com a loira e até fica indignado quando esta o trata por amigo, porque "se ela diz que é minha amiga, porque é que nunca mais falou comigo?", questiona. Rui é irmão de Maria da Conceição e não vê com bons olhos a relação do cunhado com Carla: "Ele é um homem casado e eu não concordo. Deveria esperar, ao menos, até se divorciar. Não gosto mesmo nada do que ele anda a fazer", explica o tio de Fanny.

     Foi o caso amoroso que o Sr. Fernando mantém com Carla que levou a concorrente a ir à porta da amante do progenitor, num domingo no início do ano, por volta da meia‑noite, e exigir que o pai descesse à rua, onde tiveram uma discussão, conforme a 'TV 7 Dias' avançou na edição anterior.

     Porém, tanto Fernando como Carla desmentem as agressões. "A discussão que tivemos foi à porta do prédio. Ela não bateu em ninguém", explica o "Bigodes". A amante acrescenta que "ela veio cá tocar‑me à porta. Fui eu que atendi e ela pediu para falar com o pai. Eu nunca a cheguei a ver nem sequer falei com ela".

     E revela ainda: "Ela discutiu porque não achava bem ele estar em minha casa quando ainda é casado com a mãe dela." Sobre a eventualidade de ficarem juntos após o divórcio, Carla diz que "é algo que ainda têm de falar os dois". No entanto, o caso pode estar mal parado para a amante do Sr. Fernando, uma vez que este admite que "ainda não sei se vou avançar com o divórcio".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário