sábado, 26 de janeiro de 2013

Américo Matos diz que Alexandra "faz muitas amizades, só que depois as pessoas apunhalam-na pelas costas"



     A TVI passou dela a imagem de vilã do reality show, enquanto cá fora a DJ é vista como uma predadora de homens. Na noite do Porto, Alexandra é das figuras mais invejadas e é frequente ser traída pelas amizades que faz. “Só tenho coisas boas a dizer da Alexandra. É uma grande mulher, enfrenta tudo e todos sem medo”. 

     Quem o diz é o promotor de eventos do Porto, Américo Matos, que decidiu sair em defesa de Alexandra, farto de notícias que, segundo ele, difamam a concorrente do Desafio Final.

     Sobre os muitos casos que lhe são atribuídos, o relações públicas afirma, convicto: “As pessoas inventam! Metade daqueles que vão para as revistas dizer que vão já tiveram um caso com ela nem sequer a conhecem. É tudo “tanga”. Claro que ela teve relacionamentos e namoros dos quais ela fala e assume”.

     E diz mais: “A Alexandra tem uma personalidade muito forte, dá nas vistas e, no mundo da noite, as pessoas com inveja são capazes das piores coisas. E ela é muito invejada aqui no Porto, principalmente nos meios que frequenta”.

     Américo fala também das muitas amizades a que a DJ se entrega: “Ela faz muitas amizades, só que depois as pessoas apunhalam-na pelas costas”. E deu o exemplo de Joana, também concorrente da Casa: “Ela e Joana sempre foram amigas, eu também a conheço das discotecas e da noite. Desde que foram para a casa dos segredos é que aconteceu aquela reviravolta e aquela revolta toda, principalmente da Joana em relação à Alexandra”.
     
     O facto é que Joana disse, para quem quis ouvir, que a “amiga” lhe tinha roubado o namorado. Sobre isto, o promotor de eventos comenta: “Acho que ela tem a fama mas não tem todo esse proveito que se quer fazer crer. A xana faz amizades com toda a gente e, por vezes, são essas amizades que acabam por estragar a imagem dela”. O amigo de Alexandra não tem duvidas que Alexandra “vai ter muito sucesso“.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário